Acidente

Colisão entre carros deixa um morto e quatro feridos no Sertão da Paraíba

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A colisão entre os veículos aconteceu nesta sexta-feira (1), no trecho da rodovia PB-383.

Colisão entre carros deixa um morto e quatro feridos no Sertão da Paraíba

Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital Regional de Sousa. — Foto:Reprodução

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas. A colisão entre os veículos aconteceu nesta sexta-feira (1), no trecho da rodovia PB-383, entre os municípios de Sousa e Lastro, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações apuradas pelo ClickPB, um veículo tentou entrar no acesso lateral da pista com sentido ao município de Vieirópolos quando foi atingido por outro carro na rodovia.

Devido o impacto da colisão, o idoso Francisco Xavier, de 67 anos de idade, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para resgatar os feridos.

Os quatro sobreviventes foram levados para o Hospital Regional de Sousa. O acidente de transito será investigado pelas autoridades para apontar o responsável pela morte do idoso e dos feridos, além dos danos materiais.     

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba mantém condenação ao Bradesco para indenizar consumidor que teve nome negativado

2

Paraíba

URGENTE: Fabrícia Farias, dona da Braiscompany, é solta por decisão da Justiça da Argentina, diz defesa

3

Paraíba

Borboletas amarelas invadem João Pessoa e especialista comenta fenômeno: “época de reprodução”

4

Paraíba

Operação Lei Seca autua 183 condutores por embriaguez no mês de fevereiro na Paraíba

5

Paraíba

Após prisão de ‘Toin da Braiscompany’ na Argentina, Lucas Veloso faz imitação do empresário ‘no presídio’: “vamos duplicar o capital”