Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Eleições 2020

Colunista da revista ISTOÉ aponta vitória de Cícero Lucena e prevê volta da direita tradicional no segundo turno das eleições

Segundo ele, o cenário eleitoral nas capitais que terão segundo turno, neste domingo (29), entre elas João Pessoa dará vitória à direita como uma “volta ao normal”.

O colunista da revista ISTOÉ, Antônio Lavareda, em artigo sobre os favoritos no segundo turno das eleições 2020 aponta a vitória de Cícero sobre Nilvan Ferreira. (Foto: reprodução)

Por

O colunista da revista ISTOÉ, Antônio Lavareda, em artigo sobre os favoritos no segundo turno das eleições 2020 aponta a vitória de Cícero sobre Nilvan Ferreira. O sociólogo e cientista político, batizado de “mago das pesquisas”, aposta com uma margem de 55% contra 45%.Segundo ele, o cenário eleitoral nas capitais que terão segundo turno, neste domingo (29), entre elas João Pessoa dará vitória à direita como uma “volta ao normal”.

“A direita levou o maior quinhão de prefeituras, enquanto o centro e a esquerda encolheram no país. Embora essa última, às vezes substituindo o PT por aliados menores, tenha demonstrado capacidade de recuperação em grandes cidades, incluída a maior delas, São Paulo”, escreveu em sua coluna.

Ainda segundo a coluna, os adversários como Nilvan e outros candidatos seriam simpáticos a Jair Bolsonaro, mas sem receber apoio do presidente, “durante a campanha, mostraram-se alinhados com as ideias do bolsonarismo. Em geral, fazem discursos focados na ideia de nova política, combate à corrupção e conservadorismo nos costumes.”

Confira a tabela da pesquisa:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Colisão entre carro e ônibus deixa trânsito lento na Avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa

Prefeitura de Pocinhos divulga lista de trabalhadores da saúde que receberam a primeira dose da Coronavac

Enem 2020: Semob reforça linhas de ônibus em João Pessoa neste domingo

Mais três pacientes transferidos de Manaus para o Hospital Universitário de João Pessoa receberam alta neste sábado