Resgate

Com ajuda de cães de resgate, Corpo de Bombeiros encontra idoso que estava desaparecido em Boqueirão

O idoso desapareceu por volta das 11h do último sábado (4), e cerca de 70 pessoas da comunidade iniciaram as buscas, sem sucesso.

Com ajuda de cães de resgate, Corpo de Bombeiros encontra idoso que estava desaparecido em Boqueirão

Rapidamente, as equipes de busca e resgate com cães se prontificaram e iniciaram as buscas por volta das 18h. — Foto:Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi solicitado no último domingo (5) para realizar buscas a um idoso desaparecido em um sítio na cidade de Boqueirão, na Paraíba. O Departamento de Operações com Cães (DOC), através de suas seções no Quartel do Comando Geral (QCG) e no 2⁰ Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), sediado na cidade de Campina Grande, realizou as buscas pelo homem que, além da avançada idade, ainda é portador de Alzheimer.

O idoso desapareceu por volta das 11h do último sábado (4), e cerca de 70 pessoas da comunidade iniciaram as buscas, sem sucesso. Somente na tarde do domingo (5), o CBMPB foi acionado através do número de emergência 193.

Rapidamente, as equipes de busca e resgate com cães se prontificaram e iniciaram as buscas por volta das 18h. Os trabalhos foram incessantes e, por volta das 15h dessa segunda-feira (6), o homem foi encontrado com vida, um pouco debilitado e entregue aos cuidados da família.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sete pessoas são presas em flagrante por furto de energia elétrica em São Bento, Sertão da Paraíba

2

Paraíba

Içamento das vigas do viaduto bloqueia avenida e modifica trânsito no Bairro das Indústrias nesta quinta-feira

3

Paraíba

Ruy Gaspar afirma que Ponte do Futuro é ‘gol de placa’ de João Azevêdo: “creio que é a maior executada no Brasil hoje”

4

Paraíba

Grupo do Rio Grande do Norte é preso por estelionato cibernético contra empresa de cosméticos, na Paraíba; prejuízo causado chega a mais de R$ 1 milhão

5

Paraíba

VÍDEO INÉDITO: peixe-boi é flagrado mamando embaixo d’água em praia da Paraíba