Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Com aumento de casos de Covid-19, Cajazeiras estabelece toque de recolher, limita horário e público em estabelecimentos; confira outras medidas

Os estabelecimentos como bares, restaurantes e lanchonetes só podem funcionar até as 18h, com 30% da ocupação, podendo chegar a 50% em áreas abertas.

Prefeitura de Cajazeiras publica novo decreto com medidas mais restritivas. (Foto: Reprodução)

Por

O município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, também começa esta segunda-feira (17), com a adoção de medidas restrições no combate à pandemia da Covid-19. Em decreto, o prefeito José Aldemir determina o toque de recolher e também a restrição de horários e capacidade de públicos em estabelecimentos da cidade. O decreto é valido de hoje até o dia 30 de maio.

Conforme o decreto, que o ClickPB teve acesso, o toque de recolher ocorre das 22h âs 5h. Durante esse horário, o deslocamento só deve ser feito caso seja atividade essencial e justificável. O descumprimento está sujeito a penalidades. Os estabelecimentos como bares, restaurantes e lanchonetes só podem funcionar até as 18h, com 30% da ocupação, podendo chegar a 50% em áreas abertas. Após isso, somente por delivery.

A publicação ainda traz medidas para as atividades consideradas essenciais e não essenciais estipulando os horários de funcionamento. No caso da assistência à saúde, serviços médicos, clínicas veterinárias, farmácias, postos de combustíveis e supermercados são atividades apontadas como essenciais.

No último boletim epidemiológico da cidade, divulgado ontem, Cajazeiras tem registrado 5.755 casos confirmados da doença e 113 óbitos pela doença. Pelo menos 152 pessoas estão em isolamento social na cidade. Já o número de recuperados chega a 5.483 pessoas. 

Confira o decreto de restrições


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Confira o que abre e o que fecha neste 5 de agosto, aniversário da cidade de João Pessoa

Secretário da Fazenda nega qualquer aumento ou criação de imposto para quem tem energia solar em suas residências na Paraíba

​Leilão virtual da PRF com mais de 675 veículos recolhidos em Patos e Cajazeiras será realizado dia 31 de agosto

Três localidades de Santa Rita ficam sem água nesta quinta-feira