Frustração

Com empresários ‘temendo’ calotes, processos judiciais contra Braiscompany se acumulam na Justiça da Paraíba

Conforme teve acesso o Portal ClickPB, Francimar e outros investidores estão recorrendo a Justiça da Paraíba para tentar reaver os investimentos milionários que fizeram na 'Brains'.

Com empresários ‘temendo’ calotes, processos judiciais contra Braiscompany se acumulam na Justiça da Paraíba

O dono da Brainscompany, Antônio Neto Ais​, que já possui um histórico de processos judiciais, parece não se preocupar com as dezenas de processos que seguem dando entrada na Justiça da Paraíba. — Foto:Reprodução

A gestão de crise parece que passou longe da empresa Braiscompany. Levando o desespero de clientes na brincadeira e dando declarações que demonstram o descaso com acordos firmados em contrato, o dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais, que já possui um histórico de processos judiciais, parece não se preocupar com as dezenas de processos que seguem dando entrada na Justiça da Paraíba. 

Detentor da empresa de criptoativos, o empresário chegou a debochar e, convidar a se retirar da empresa, aqueles investidores que estejam incomodados com os atrasos no repasse dos pagamentos.

“Tem gente que me liga e fala: ‘Não quero saber o que você está passando, quero meu dinheiro’. Esse tipo de cliente eu não quero, cliente inconsciente. Quando tudo isso passar esse cliente será convidado a se retirar”, disse Neto Ais. 

Como acompanhou o ClickPB, ele chegou ainda a sugerir que os clientes insatisfeitos devem pedir o distrato e, se quiserem reaver o valor de seus investimentos que paguem a multa, ou entrem na Justiça. O que aliás, alguns clientes vem fazendo, a exemplo o empresário Francimar Nóbrega dos Santos. 

Conforme teve acesso o Portal ClickPB, Francimar e outros investidores estão recorrendo a Justiça da Paraíba para tentar reaver os investimentos milionários que fizeram na ‘Brais’. 

Saiba mais: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Polícia Civil prende três homens e desmancha plantação de maconha em Taperoá

2

Paraíba

Projeto de lei em João Pessoa quer multa de R$ 15 mil para quem usar ‘bebê reborn’ para burlar atendimento preferencial

3

Paraíba

Pêndulo da Pedra da Boca, em Araruna, é suspenso temporariamente pela Sudema

4

Paraíba

CEO do Setai Grupo GP representa Paraíba na Brazilian Week em Nova York, a semana mais importante do empresariado brasileiro

5

Paraíba

Prestes a se tornar primeiro paraibano a atingir cume do Monte Everest, empresário se prepara para encerrar escalada nesta quinta-feira