Mudança

Começam obras do Parque da Cidade, no Aeroclube, e trânsito no local é modificado até conclusão da primeira etapa

A Semob oriente atenção a quem passar pelo local devido a realização dos serviços de infraestrutura que estão em andamento.

Começam obras do Parque da Cidade, no Aeroclube, e trânsito no local é modificado até conclusão da primeira etapa

A Semob oriente atenção a quem passar pelo local — Foto:Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira (9), o prefeito Cícero Lucena  e o superintendente de Mobilidade da Capital (Semob-JP), Expedito Leite Filho, vistoriaram o início das obras do Parque da Cidade, no bairro do Bessa.  Apesar de ser uma obra de grandes proporções, nesse momento o trânsito na área não deve ficar comprometido e o fluxo viário seguirá conforme o habitual. 

A Semob oriente atenção a quem passar pelo local devido a realização dos serviços de infraestrutura que estão em andamento. “Seguiremos a orientação do prefeito Cícero Lucena, de trabalharmos de forma ágil, mas também, que tenhamos prioridade na preservação da segurança viária para a população”, ressaltou o superintendente Expedito Leite Filho.

De acordo com o superintendente de Mobilidade da Capital (Semob-JP), Expedito Leite Filho, até a conclusão dos serviços, equipes de agentes da Semob-JP estarão realizando rondas rotineiras para orientar a população e manter o trecho com segurança. A expectativa é de que esta etapa da obra seja realizada até o dia 15 de janeiro.

A construção do novo equipamento está prevista no plano de mobilidade para a região, que inclui uma ponte estaiada que vai ligar as Ruas Mirian Barreto Rabelo com a Rua Suzy Lacerda e o Retão de Manaíra. Também será feito o alargamento de vias locais e implantação de binários. No total 45 ruas estão inseridas no projeto, que também prioriza ciclovias, calçadas padronizadas e itens de acessibilidade.

O Parque da Cidade terá equipamentos como ciclovia, quadra de tênis, de futebol society, tênis de praia, pista de skate e patinação, viveiro, academia ao ar livre, parquinho, espaços para eventos, piqueniques, lagos, decks, mirantes elevados e diversos outros espaços de convivência.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Belém vai gastar quase R$ 1 milhão com construção de garagem

2

Paraíba

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos da Paraíba em Abril; confira ranking

3

Paraíba

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Paraíba

Idoso é encontrado morto em rio no Vale do Piancó

5

Paraíba

Ministério Público instaura procedimento para investigar suposta irregularidade no concurso de Serra da Raiz