O matuto em casa

Comediante Zé Lezin fará live no YouTube neste domingo em homenagem ao Dia das Mães

O show de comédia começa a partir das 13h30 em seu canal do Youtube.

Comediante Zé Lezin fará live no YouTube neste domingo em homenagem ao Dia das Mães

A live contará com tradução em libras, através dos intérpretes Josy e Nemu, e terá como objetivo arrecadar doações para instituições de caridade, através de um QR Code que ficará disponível durante toda a transmissão. — Foto:reprodução

Em comemoração ao tradicional Dia das Mães, neste domingo (10), o matuto mais querido do Brasil vai fazer a sua tão aguardada live. O humorista Zé Lezin transmitirá através do YouTube, a live “O Matuto em Casa”. O show de comédia começa a partir das 13h30 em seu canal do Youtube.

 Zé Lezin também vai contar novas histórias dos seus personagens mais conhecidos: Miro e Vicente. Inclusive, ele dirá aos fãs como os dois estão passando por este momento da quarentena.

A live contará com tradução em libras, através dos intérpretes Josy e Nemu, e terá como objetivo arrecadar doações para instituições de caridade, através de um QR Code que ficará disponível durante toda a transmissão.

A iniciativa é fruto da união em prol da cultura frente a pandemia do coronavírus das seguintes empresas: Masterboi, Armazém Paraíba, Tely, Grupo Neves, Cerveja Voilër, Cachaça Pai Vovô, Posto 101, Ative Energia Solar,  Tapajós Madeireira, Unicompras, Água Mineral Santa Joana, Up Branding Marketing Digital, Equality Stúdio, K9, Mo Lima, Peripécia Criativa, Sonho Doce Recepções e Bureal Digital.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

2

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

3

Paraíba

Ministério Público recomenda reabertura das inscrições do concurso de Juripiranga

4

Paraíba

Prefeito autoriza início de obras da Praça do Cuiá, que será a 2ª no bairro construída pela atual gestão

5

Paraíba

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra