Festas juninas

Comércio abre normalmente nesta sexta e repartições decretam ponto facultativo

Muitos órgãos públicos decretaram ponto facultativo já nesta véspera de São João para que os servidores possam aproveitar melhor os festejos juninos

Comércio abre normalmente nesta sexta e repartições decretam ponto facultativo

O comércio funciona normalmente nesta sexta, já que o feriado oficial referente ao Dia de São João é somente neste sábado — Foto:Walla Santos

Os festejos juninos alteraram o expediente em várias repartições públicas no Estado da Paraíba nesta sexta-feira (23). Muitos órgãos públicos decretaram ponto facultativo já nesta véspera de São João para que os servidores possam aproveitar melhor os festejos juninos.

No entanto, o comércio funciona normalmente nesta sexta, já que o feriado oficial referente ao Dia de São João é somente neste sábado (24).

Repartições públicas

O Governo da Paraíba decretou ponto facultativo e fica sem expediente em todo o estado. O Tribunal de Justiça da Paraíba também não tem expediente nesta véspera de São João.

A prefeitura de João Pessoa também não funciona nesta sexta-feira (23). Já em Campina Grande, as repartições municipais funcionam normalmente.

Comércio e shoppings

O comércio funciona normalmente nesta sexta-feira (23), de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e fecham no sábado (24), que é feriado. Alguns shoppings mantém seu horário de funcionamento normal durante o feriado.

O Manaíra Shopping e o Mangabeira Shopping abrem no dia de São João das 10h às 22h, com exceção dos bancos, lotéricas e academias.

Já o Mag Shopping funciona nesta sexta-feira das 10h às 19h. No sábado as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação, cinema e área de lazer funcionam das 12h às 22h.

O Tambiá Shopping estará fechado no sábado, mas nesta sexta funciona a partir das 12h até às 20h com as lojas e até às 21h na praça de alimentação.

O Shopping sul também vai estar fechado no sábado enquanto nesta sexta funciona das 10h às 18h.

Em Campina Grande, o Shopping Partage funciona normalmente durante a sexta e o sábado, das 10h às 22h. No domingo as lojas serão abertas das 14h às 20h e a praça de alimentação e área de lazer funcionam das 11h às 22h.

Bancos e Correios

As agências bancárias funcionam normalmente nesta sexta-feira (23), assim como os Correios. No sábado, os bancos normalmente não funcionam. Apenas algumas agências dos Correios mantém o funcionamento no sábado, as que não são franqueadas.

Trens

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o funcionamento dos trens na Região Metropolitana de João Pessoa segue normal nesta sexta-feira, das 4h25 às 19h43. Já no sábado, não há circulação de trens.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas