Feriado

Comércio de Campina Grande fecha hoje em homenagem ao Dia do Comerciário

Em homenagem ao Dia do Comerciário, o Sindicomerciários realizará uma festa na Casa de Shows Mastodonte, localizada na BR-230, a partir das 10h

Comércio de Campina Grande fecha hoje em homenagem ao Dia do Comerciário

Campina Grande possui atualmente mais de oito mil trabalhadores no comércio — Foto:Reprodução

Nesta segunda-feira (21) comemora-se o Dia do Comerciário em Campina Grande e as lojas, supermercados e shoppings da cidade estarão fechados. Só devem funcionar as farmácias de plantão.

A folga dos trabalhadores está garantida na Cláusula Vigésima Oitava da Convenção Coletiva da categoria, de acordo com o Sindicato dos Empregados do Comércio de Campina Grande e Região (Sindicomerciários). Campina Grande possui atualmente mais de oito mil trabalhadores no comércio. Em todo Compartimento da Borborema, área de abrangência da entidade sindical, esse número passa dos dez mil.

Em homenagem ao Dia do Comerciário, o Sindicomerciários realizará uma festa na Casa de Shows Mastodonte, localizada na BR-230, a partir das 10h. A animação dos trabalhadores e de seus familiares ficará por conta das Bandas Karkará e Redensamba.

Os interessados em participar da festa devem apresentar a carteira de sócio do Sindicato dos Comerciários ou do Sesc. Também está sendo solicitado 1k de alimento não perecível para doação a uma instituição de caridade local.

Os trabalhadores terão um ônibus disponível para a locomoção à Casa de Shows Mastodonte, saindo entre 09h30 às 12hs do ponto comercial Lindo Olhar Lanches, imediações do Terminal de Integração. O retorno do ônibus está previsto a partir das 15 horas.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Postos aumentam preço da gasolina em João Pessoa mesmo sem reajuste da Petrobras; entenda o motivo

2

Paraíba

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

4

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

5

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular