Condenação

Condenado homem que atacou e pediu nudes à Daniella Ribeiro durante campanha eleitoral

Ary Washington da Silva Júnior, cometeu ataques nas redes sociais e chegou a ‘pedir nudes’ à Daniella que na época era candidata ao Senado.

Condenado homem que atacou e pediu nudes à Daniella Ribeiro durante campanha eleitoral

Daniella Ribeiro disse que se sente aliviada com a resolução do caso e fez um apelo para que situações dessa natureza não se propaguem — Foto:Reprodução

O homem que atacou e pediu nudes à Daniella Ribeiro foi condenado, nesta sexta-feira (19), em João Pessoa. Ary Washington da Silva Júnior, cometeu ataques nas redes sociais e chegou a ‘pedir nudes’ à Daniella que na época era candidata ao Senado. 

A audiência aconteceu no Fórum Eleitoral de João Pessoa. O Ministério Público condenou Ary à pena restritiva de direitos e terá de entregar cestas básicas por 24 meses a uma instituição de caridade. A audiência foi conduzida pelo juiz eleitoral Sílvio José da Silva.

As ofensas aconteceram em setembro, quando o autor responsável pelo perfil @comedia_zero divulgou mensagens de teor ofensivo e depreciativo enquanto Daniella participava de um debate com os demais candidatos ao cargo de senador. 

Para o advogado Diego Fabrício, que representa a senadora, a pena imposta ao autor traz consigo, além da ação corretiva, um caráter educativo. 

“Esse caso serve de alerta para quem tenta se esconder atrás de perfis falsos com o intuito de atacar a honra e a imagem de terceiros. Esse caso é emblemático porque o autor foi identificado e devidamente responsabilizado pelos seus atos”, afirmou. 

Já Daniella Ribeiro  disse que se sente aliviada com a resolução do caso e fez um apelo para que situações dessa natureza não se propaguem. 

“Infelizmente muitas pessoas com intenções duvidosas usam a internet para atacar, ofender, e até ameaçar. Aconteceu comigo e eu, de imediato, denunciei. Espero que todas as vítimas de crimes cibernéticos também denunciem para que os casos não fiquem impunes e não sirvam de incentivo”, declarou. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lula nomeia Roberto Monteiro da Franca Sobrinho como juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

2

Paraíba

Prefeitura de Itaporanga fecha contrato de quase R$ 390 mil para locar mesas, cadeiras e outros equipamentos

3

Paraíba

Mais um restaurante anuncia que vai fechar em Campina Grande; saiba qual é

4

Paraíba

Grupos e quadrilhas juninas devem se cadastrar até esta sexta-feira para apresentação no Maior São João do Mundo

5

Paraíba

“Alô, Sousa. Parabéns pelo título”, diz cantor Belo após Aldeone Abrantes cantar música dele para comemorar tricampeonato Paraibano