Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Condenação

Condenado homem que atacou e pediu nudes à Daniella Ribeiro durante campanha eleitoral

Ary Washington da Silva Júnior, cometeu ataques nas redes sociais e chegou a ‘pedir nudes’ à Daniella que na época era candidata ao Senado.

Daniella Ribeiro disse que se sente aliviada com a resolução do caso e fez um apelo para que situações dessa natureza não se propaguem (Foto: Reprodução)

Por

O homem que atacou e pediu nudes à Daniella Ribeiro foi condenado, nesta sexta-feira (19), em João Pessoa. Ary Washington da Silva Júnior, cometeu ataques nas redes sociais e chegou a ‘pedir nudes’ à Daniella que na época era candidata ao Senado. 

A audiência aconteceu no Fórum Eleitoral de João Pessoa. O Ministério Público condenou Ary à pena restritiva de direitos e terá de entregar cestas básicas por 24 meses a uma instituição de caridade. A audiência foi conduzida pelo juiz eleitoral Sílvio José da Silva.

As ofensas aconteceram em setembro, quando o autor responsável pelo perfil @comedia_zero divulgou mensagens de teor ofensivo e depreciativo enquanto Daniella participava de um debate com os demais candidatos ao cargo de senador. 

Para o advogado Diego Fabrício, que representa a senadora, a pena imposta ao autor traz consigo, além da ação corretiva, um caráter educativo. 

“Esse caso serve de alerta para quem tenta se esconder atrás de perfis falsos com o intuito de atacar a honra e a imagem de terceiros. Esse caso é emblemático porque o autor foi identificado e devidamente responsabilizado pelos seus atos”, afirmou. 

Já Daniella Ribeiro  disse que se sente aliviada com a resolução do caso e fez um apelo para que situações dessa natureza não se propaguem. 

“Infelizmente muitas pessoas com intenções duvidosas usam a internet para atacar, ofender, e até ameaçar. Aconteceu comigo e eu, de imediato, denunciei. Espero que todas as vítimas de crimes cibernéticos também denunciem para que os casos não fiquem impunes e não sirvam de incentivo”, declarou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Motociclista morre em colisão frontal com caminhão no Sertão da Paraíba

Em meio a negociações, Léo Moura convida torcedores do Botafogo-PB a ingressar como sócio do time

João Pessoa tem maior crescimento de vagas nas creches municipais entre as Capitais de Nordeste

Ministério Público irá fiscalizar campanhas solidárias de arrecadação de fundos na Paraíba