Em João Pessoa

Condomínio no Cabo Branco é notificado por liberar água da área de banho na rede de esgoto

Sudema notificou o condomínio Residencial Rosa Mística, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, por liberar água da área de banho na rede de esgoto. As equipes da Superintendência estiveram em nova fiscalização da Operação Praias Limpas.

Praiô, Sudema, operação, esgoto, Seixas João Pessoa

A Operação Praias Limpas é uma ação conjunta

A Sudema notificou, nesta quarta-feira (22), o condomínio Residencial Rosa Mística, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, por liberar água da área de banho na rede de esgoto. As equipes da Superintendência do Meio Ambiente estiveram, hoje, em uma nova fiscalização da Operação Praias Limpas, dessa vez, em várias ruas do bairro Cabo Branco.

Foram averiguados mais de 25 pontos de galerias pluviais e esgotos, segundo informou a Sudema ao ClickPB. Em uma das situações, o Condomínio Residencial Rosa Mística foi notificado para corrigir lançamento de água da área de banho localizada na entrada do residencial para a rede de coleta de esgoto.

Em resposta a outra autuação e interidção, a Sudema constatou que o quiosque Rei do Coco corrigiu as irregularidades que resultaram no fechamento do estabelecimento e o quiosque foi liberado para funcionamento.

A Operação Praias Limpas é uma ação conjunta realizada pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas), Secretaria Municipal de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa (Semam). O objetivo é identificar lançamentos irregulares de esgoto, despejos de resíduos no mar e ligações clandestinas.

Saiba mais

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Passageiros descem de ônibus após veículo ficar sem força para subir ladeira em João Pessoa

2

Paraíba

Esquema de segurança terá quase mil policiais e bombeiros para o São João em João Pessoa

3

Paraíba

MPPB recebe premiação de destaque em Congresso Brasileiro de Inovação e Tecnologia

4

Paraíba

Pesquisa aponta João Pessoa como um dos destinos mais procurados do Brasil para o São João

5

Paraíba

Paraibanos ganham prêmios de R$ 2,5 mil e R$ 25 mil no Nota Cidadã; veja nomes