Horários

Confira a programação de missas e cultos na véspera e dia de Ano Novo na Região Metropolitana de João Pessoa

Nas igrejas e templos religiosos é necessário cumprir os protocolos sanitários e a ocupação máxima é de 80% em João Pessoa.

Confira a programação de missas e cultos na véspera e dia de Ano Novo na Região Metropolitana de João Pessoa

Igrejas devem seguir os protocolos sanitários e a ocupação não deve ultrapassar 80% da capacidade. — Foto:Reprodução

Para a virada do ano e o primeiro dia do Ano Novo, igrejas da Região Metropolitana de João Pessoa irão realizar missas e cultos religiosos. A Arquidiocese da Paraíba divulgou a programação da missa realizada pelo arcebispo Dom Manoel Delson, mas há também celebrações em diversas igrejas localizadas nos bairros dessas cidades. Já para os evangélicos está programado o culto na Primeira Igreja Batista. 

Nesta reportagem, o ClickPB traz alguns horários de missas e cultos divulgados pelas paróquias e templos religiosos. Os participantes devem ficar atentos aos cumprimentos dos protocolos sanitários contra a Covid-19. De acordo com o novo decreto com o novo decreto de João Pessoa, que entra em vigência amanhã (1º), as cerimônias religiosas seguem de forma presencial, com ocupação máxima de 80% da capacidade do local, distanciamento mínimo de 1 metro entre os fiéis, com uso obrigatório de máscaras faciais e disponibilização de álcool 70%.

Confira a programação

João Pessoa

Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves (Centro)

– 31/12: 18h

– 01/01: 09h e 18h

Paróquia Santa Júlia (Torre)

– 31/12: 17h e 19h

– 01/01: 17h

Paróquia São Pedro Pescador (Manaíra)

– 31/12: 17h e 19h30 (São Pedro Pescador)/ 17h – Capela Santo André

– 01/01: 17h (São Pedro Pescador)

Paróquia Santo Antônio de Lisboa (Tambaú)

– 31/12: 17h 

– 01/01: 17h

Paróquia São Pedro e São Paulo (Brisamar)

– 31/12: 19h

– 01/01: 17h

Paróquia Santa Teresinha (Róger)

– 31/12: 19h

– 01/01: 9h

Igreja Nossa Senhora de Fátima (Bairro dos Novais)

– 31/12: 19h30

– 01/01: 19h30

Igreja Sagrado Coração de Jesus (Esplanada)

– 31/12: 00h (matriz e Sagrado Coração de Jesus)

– 01/01: 17h (matriz e Sagrado Coração de Jesus)

Primeira Igreja Batista

Espaço Gospel Sul: 31/12: 19h

Espaço Gospel Praia: 31/12: 22h

Santa Rita

Paróquia Sagrado Coração de Jesus

– 31/12: 19h 

– 01/01: 9h (matriz)/ 16h (Rosário)/ 18h (São Benedito)/ 19h30 (São João Batista)

Igreja Presbiteriana Tibiri

– 31/12: 22h

Cabedelo

ADCR Igreja Pentecostal

31/12: 22h

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Feira com arroz, feijão, cuscuz, macarrão, verdura e carne a R$ 10 em supermercados da Paraíba; saiba como participar

2

Paraíba

Pacientes renais devem controlar consumo de comidas de milho ultraprocessadas e optar por receitas leves, alerta médica nefrologista

3

Paraíba

Grupo é preso após assaltar dois carros-fortes em Campina Grande

4

Paraíba

Acidente: mulher morre atropelada na BR-104, no Agreste da Paraíba

5

Paraíba

Chuva no São João? Inmet emite novo alerta para 37 cidades da Paraíba; VEJA LISTA