Veja vídeo

Confusão entre deputada Estela Bezerra e militante do PSB termina em delegacia

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) e uma militante do partido tiveram uma confusão na tarde desta sexta-feira (18), durante uma votação de uma matéria durante o Congresso Municipal do PSB.

Em vídeo espalhado nas redes sociais, que pode ser assistido acima, é possível ouvir trocas de xingamentos e agressões.

Estela foi acusada de ter arranhado o braço da militante e ainda atirado ao chão o seu celular. No meio do tumulto, a Polícia foi chamada, mas, quando chegou, a deputada já havia deixado o Hotel Netuanah.

O Congresso dura até este sábado (19), e elege integrantes e delegados dos Conselhos de Ética e Fiscal. A vereadora Sandra Marrocos (PSB) divulgou nesta sexta-feira (18) uma nota de esclarecimento a respeito da confusão ocorrida no encontro PSB Mulher na fim da tarde de hoje. 

Confira abaixo:

A Vereadora Sandra Marrocos vem a público esclarecer que não esteve envolvida em nenhum fato ocorrido na tarde de hoje (18) , durante o 6 congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa.
Marrocos enfatiza que a sua participação e , consequentemente, da sua militância, foi inteiramente participativa apenas nas discussões coletivas , qualificando o diálogo sobre todas as discussões envolvendo os segmentos de Juventude, Movimentos Sociais, LGBT e no segmento de mulheres.
A parlamentar Sandra lamenta todo o ocorrido no evento, mas garante que o acontecido não irá manchar a grandeza do congresso. “Sairemos em unidade como sempre estivemos durante os últimos anos e prontos para continuar mudando a cidade de João Pessoa e a Paraíba”, concluiu.