Reajuste anual

Conselho pode decidir nesta sexta-feira o novo valor da tarifa de ônibus de João Pessoa

Serão apresentados os custos da operação dos ônibus, a Semob fará os cálculos e o conselho deve aprovar um valor para a tarifa.

Conselho pode decidir nesta sexta-feira o novo valor da tarifa de ônibus de João Pessoa

Conselho pode decidir nesta sexta-feira o novo valor da tarifa de ônibus de João Pessoa — Foto:Walla Santos/ClickPB

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU) vai se reunir nesta sexta-feira (11), às 16h, para decidir sobre o aumento no valor da passagem de ônibus urbano da Capital. A reunião acontecerá na sede da Semob-JP.

De acordo com informações da Semob-JP repassadas em primeira mão ao ClickPB na terça-feira (8), ainda não há valor pré-definido. Serão apresentados os custos da operação dos ônibus, a Semob fará os cálculos e o conselho deve aprovar um valor para a tarifa.

A reunião desta sexta-feira pode ser decisiva ou pode gerar novas audiências para a discussão do valor a ser decidido. O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana é quem vai divulgar qual a nova tarifa a ser aprovada.

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU) é formado por representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Planejamento (Seplan), Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria Executiva do Orçamento Participativo, Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas, Caminhonetes, Escolares e Auxiliares de Condutores na Paraíba (Sindtáxi), Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas no Estado da Paraíba, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbano no Município de João Pessoa (Sintur), Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFPB), Diretório Central dos Estudantes (DCE/UNIPÊ) e União Pessoense de Estudantes Secundaristas (Upes).

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista