Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Reajuste anual

Conselho pode decidir nesta sexta-feira o novo valor da tarifa de ônibus de João Pessoa

Serão apresentados os custos da operação dos ônibus, a Semob fará os cálculos e o conselho deve aprovar um valor para a tarifa.

Conselho pode decidir nesta sexta-feira o novo valor da tarifa de ônibus de João Pessoa (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU) vai se reunir nesta sexta-feira (11), às 16h, para decidir sobre o aumento no valor da passagem de ônibus urbano da Capital. A reunião acontecerá na sede da Semob-JP.

De acordo com informações da Semob-JP repassadas em primeira mão ao ClickPB na terça-feira (8), ainda não há valor pré-definido. Serão apresentados os custos da operação dos ônibus, a Semob fará os cálculos e o conselho deve aprovar um valor para a tarifa.

A reunião desta sexta-feira pode ser decisiva ou pode gerar novas audiências para a discussão do valor a ser decidido. O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana é quem vai divulgar qual a nova tarifa a ser aprovada.

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU) é formado por representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Planejamento (Seplan), Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria Executiva do Orçamento Participativo, Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas, Caminhonetes, Escolares e Auxiliares de Condutores na Paraíba (Sindtáxi), Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas no Estado da Paraíba, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbano no Município de João Pessoa (Sintur), Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFPB), Diretório Central dos Estudantes (DCE/UNIPÊ) e União Pessoense de Estudantes Secundaristas (Upes).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Medida cautelar suspende licitação de medicamentos em Itapororoca

Segunda etapa do Campeonato Paraibano de Ciclismo acontece neste domingo

Feira de Emprego tem 'quebra-quebra' e candidatos denunciam suposto 'favorecimento'

Delegado e agente perdem cargos após condenação por cobrança de propina para não autuar preso