Paraíba

Conselho Tarifário discute nova gestão dos transportes públicos e bilh

Nessa quinta-feira (27), às 10h, o Conselho Tarifário, estará se reunindo na STTrans para saber mais informações sobre o Novo Sistema de Gestão do Transporte Pú

Nessa quinta-feira (27), às 10h, o Conselho Tarifário, estará se reunindo na STTrans para saber mais informações sobre o Novo Sistema de Gestão do Transporte Público, implantado pela Prefeitura de João Pessoa.

A nova gestão irá proporcionar que a STTrans tenha um maior controle da frota de ônibus da cidade, pois cada veículo será monitorado via satélite e as imagens repassadas para a STTrans. Diversos itens poderão ser detectados, entre eles o local da cidade em que determinado ônibus se encontra e se os horários estão sendo cumpridos.

Outro assunto que também será debatido na reunião é a bilhetagem eletrônica. Os Conselheiros serão informados sobre o processo de implantação, qual será a primeira categoria a utilizar os cartões, como a população será informada dessa mudança, entre outros itens. Segundo a assessoria de imprensa da STTrans, os custos da implantação da bilhetagem eletrônica e como os empresários irão repor esses valores não estão na pauta da reunião.


Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Incêndio em balão que caiu no Sul foi causado por maçarico no cesto

2

Paraíba

Brasileira em vulcão na Indonésia: buscas foram interrompidas

3

Paraíba

São João de Cabedelo começa nesta terça-feira com shows à beira-mar até 29 de junho; confira programação

4

Paraíba

Condutor bate em barreira e carro atola em interdição na BR-230 sentido João Pessoa a Cabedelo

5

Paraíba

Dupla suspeita de organizar ataque a banco é presa e equipamentos apreendidos em rodovia entre Paraíba e Pernambuco