Alerta

Consumidora denuncia venda de queijo estragado em supermercado de Campina Grande

Ao ClickPB, Juliana realtou está indignada com a situação, pretendendo procurar o Procon para que o orgão tome medidas contra essa prática ofensiva ao consumidor.

Consumidora denuncia venda de queijo estragado em supermercado de Campina Grande

Queijo estragado foi comprado no Mix Mateus em Campina Grande. — Foto:Reprodução

A cirurgiã dentista Juliana Rodrigues, moradora da cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba, procurou o portal de notícias ClickPB, para denunciar a compra de um produto estragado, após ter comprando o item em um supermercados daquele município, na manhã desta quarta feira (12). 

De acordo com o vídeo, enviado para redação do ClickPB, a consumidora apresenta a nota fiscal da aquisição do produto,no caso, um queijo que aparenta estar mofado. O produto não foi aberto, continuando com a embalagem intacta. O queijo foi comprado no supermercado Mix Mateus.  

Ao ClickPB, Juliana relatou está indignada com a situação, pretendendo procurar o Procon para que o orgão tome medidas contra essa prática ofensiva ao consumidor.  Outra questão comentada pela consumidora é a divulgação do caso, para que outras pessoas também não sejam prejudicadas. 

“Bom dia gente, sou Juliana, cirurgiã dentista, aqui da Paraíba. Veja só a situação do queijo que comprei no Mix Mateus. Olha só que absurdo. Vou procurar o Procon para denunciar essa irregularidade contra o consumidor, para que outras pessoas não sejam vítimas”. relatou Juliana Rodrigues, cirurgiã dentista.  

A redação do ClickPB, procurou a direção do supermercado Mix Mateus, mas até o fechamento do conteúdo, a empresa não manifestou qualquer posicionamento à respeito da denúncia feita pela consumidora.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

FOTOS: Bebês são vestidos de coelhos da Páscoa na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Paraíba

Santa Luzia desembolsa mais R$ 640 mil com shows para o São João; gastos ultrapassam 4,9 milhões

3

Paraíba

Polícia apreende 10kg de maconha, crack e cocaína em comunidade de Cabedelo

4

Paraíba

Ovos de Páscoa de 354g podem ser encontrados por até R$ 156 em João Pessoa, aponta Procon

5

Paraíba

Procurador de Contas opina pela suspensão e devolução da nomeação de Alanna Galdino à Assembleia