Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Lixo acumulado

Contrato para coleta de lixo chega ao fim e Emlur chama empresa às pressas para atuar em João Pessoa

A Emlur celebrou um contrato emergencial, de seis meses, com uma empresa do Ceará, que deve começar a atuar já nesta segunda-feira (27).

Lixo está acumulado na região dos Bancários, Anatólia e Jardim Cidade Universitária (Foto: Reprodução)

Por

Após denúncias de coleta irregular de lixo, publicadas pelo ClickPB, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informou que o contrato com a empresa terceirizada que realizava a coleta em João Pessoa foi encerrado. Uma nova licitação está em processo, mas, enquanto isso, a Emlur celebrou um contrato emergencial, de seis meses, com uma empresa do Ceará, que deve começar a atuar já nesta segunda-feira (27).

De acordo com a assessoria da Emlur, desde a última sexta-feira (24) todas as equipes da Emlur estão mobilizadas, trabalhando em três turnos para tentar manter a limpeza urbana. A autarquia, porém, não dispõe de pessoal suficiente para atender toda a cidade, por isso terceiriza parte dos serviços.

Dessa forma, a empresa EMS - Serviços Eireli, do Estado do Ceará, contratada de forma emergencial, será um reforço para manter a coleta de lixo funcionando enquanto a licitação não é finalizada para que uma nova empresa comece a atuar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa convoca mais profissionais de saúde para atuarem no tratamento de infectados pela covid-19

João Azevêdo diz que haverá restrição de circulação de veículos e pessoas na Grande João Pessoa, mas não será decretado lockdown

Confira as 35 agências da Caixa que abrirão neste sábado na Paraíba

Polícia prende três nas cidades de Esperança e São Sebastião de Lagoa da Roça suspeitos de tráfico de drogas e lesão corporal