em 12 vezes

Contribuintes podem parcelar débitos com município de João Pessoa utilizando cartão de crédito

A Receita Municipal retomou o atendimento presencial no último dia 20 de julho. O serviço é feito por meio de agendamento.

precatórios

No Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, que permitirá o pagamento presencialmente. — Foto:Walla Santos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) adotou uma nova forma de quitação de débitos que vai facilitar a vida do contribuinte. A partir de agora, quem possuir débitos provenientes de impostos, taxas e preços públicos junto ao Município poderá realizar o pagamento utilizando cartão de crédito e dividindo o valor em até 12 parcelas. O serviço está disponível no Portal do Contribuinte.

“O contribuinte passa a ter uma excelente oportunidade de aproveitar os nossos descontos concedidos para pagamento à vista, conquistando a desejada regularidade fiscal e ainda dividir no cartão de crédito, em até 12 vezes”, explicou o secretário municipal da Receita, Max Bichara.

O secretário também destacou que em breve será disponibilizado um totem de autoatendimento na Central de Atendimento ao Contribuinte, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, que permitirá o pagamento presencialmente.

“A expectativa é de que a novidade seja aproveitada para o pagamento de débitos antigos, com juros incidentes elevados e em casos onde há descontos, como ITBI (em até 120 dias contados do habite-se) e na cota única de IPTU e TCR no início de cada ano”, explicou Bichara.

Atendimento presencial 

A Receita Municipal retomou o atendimento presencial no último dia 20 de julho. O serviço é feito por meio de agendamento. No local, é obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a obediência ao distanciamento físico.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista