Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pleito

Convenção oficializa chapa puro-sangue do PSL com Arthur Bolinha e Annelise Meneguesso para disputar Prefeitura de Campina Grande

Artur Bolinha foi candidato a prefeito da cidade em 2012 e em 2016.

Artur Bolinha foi candidato a prefeito da cidade em 2012 e em 2016. O empresário é conhecido como ‘candidato dos ricos’, e terá como desafio durante o pleito desfazer essa fama. (Foto: reprodução)

Por

A convenção partidária unificada do PSL com o PRTB realizada na manhã desta terça-feira (15) na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) em Campina Grande oficializou o pré-candidato do PSL à Prefeitura Municipal de Campina Grande, Artur Bolinha e o nome de sua vice, a médica Annelise Meneguesso que é presidente municipal do PSL na cidade.

Não é a primeira vez que ele disputa a vaga. Artur Bolinha foi candidato a prefeito da cidade em 2012 e em 2016. O empresário é conhecido como ‘candidato dos ricos’, e terá como desafio durante o pleito desfazer essa fama.

As convenções partidárias se estendem até o dia 16 de setembro e o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem como último prazo o dia 26 deste mês.

Durante o evento, o empresário falou sobre os projetos de campanha que passam pela gestão consciente dos recursos e a necessidades de promover serviços com mais qualidade a população campinense como também a geração de emprego e renda.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

15 cachaças paraibanas são premiadas no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde

Paraíba segue vacinando adolescentes desde segunda-feira, diz secretário de Saúde após decisão do Governo Federal de liberar imunização

Após recorrer à Justiça, construtora GBM perde ação e será obrigada a retirar guindaste de prédio Liége sob multa diária de R$ 5 mil