Em entrevista

Coordenador do Gaeco revela que organização criminosa na Paraíba continua em atividade e convoca empresários prejudicados por crimes a fazerem denúncias

Ele revelou que as irregularidades cometidas pelo esquema criminoso não foram encerradas mesmo após a fase Juízo Final da Operação Calvário.

Coordenador do Gaeco revela que organização criminosa na Paraíba continua em atividade e convoca empresários prejudicados por crimes a fazerem denúncias

Promotor Octávio Paulo Neto disse que atividades criminosas não cessaram — Foto:Reprodução

O promotor do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), Octávio Paulo Neto, em entrevista ao jornalista Clilson Júnior nesta quinta-feira (04), detalhou as mais recentes fases da Operação Calvário, que foram deflagradas hoje. Ele revelou que as irregularidades cometidas pelo esquema criminoso não foram encerradas mesmo após a fase Juízo Final da Operação Calvário.

“O objetivo dessa fase, na verdade, é responsabilizar esses atores por massivos desvios ocorridos nas pastas da Educação tanto na Prefeitura quanto no Estado. E isso só demonstra que os trabalhos da atuação da organização criminosa não cessaram. Não cessaram após o Juízo Final. Eles permanecem. Até porque, infelizmente a gente está num universo muito complexo”, detalhou o promotor que coordena o Gaeco na Paraíba.

O promotor também pediu que os empresários que tenham sido prejudicados pelos crimes em investigação procurem o Ministério Público para denunciar.

”Agradecer a todos e dizer à população também, assim como a determinados corpos de empresários que eventualmente foram vítimas de determinadas condutas que conflitam com a legalidade, que busquem o Ministério Público, tanto Estadual quanto Federal para que a gente possa tomas as providências devidas face aos acontecimentos que estão chegando ao nosso saber”, disse.

LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado