Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Investigação

Coriolano Coutinho tem HC negado pelo ministro Gilmar Mendes que mantém uso de tornozeleira eletrônica

No HC, a defesa questionou as medidas cautelares aplicadas pela ministra Laurita Vaz, do STJ, e pelo desembargador Ricardo Vital, do TJPB, dentre elas o uso de tornozeleira eletrônica.

Na análise do HC, Gilmar Mendes entendeu que não se trata de decisão manifestamente contrária à jurisprudência do STF ou de flagrante hipótese de constrangimento ilegal. (Foto: reprodução)

Por

O irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho, teve o pedido de Habeas Corpus impetrado por sua defesa negado pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).Confira a decisão na íntegra aqui

No HC, a defesa questionou as medidas cautelares aplicadas pela ministra Laurita Vaz, do STJ, e pelo desembargador Ricardo Vital, do TJPB, dentre elas o uso de tornozeleira eletrônica.

Na análise do HC, Gilmar Mendes entendeu que não se trata de decisão manifestamente contrária à jurisprudência do STF ou de flagrante hipótese de constrangimento ilegal.

Coriolano foi preso na sétima fase da Operação Calvário, chamada de Juízo Final, no dia 17 de dezembro de 2019. A ação investiga uma suposta organização criminosa suspeita de desvio de R$134,2 milhões de serviços de saúde e educação.

Leia mais: 

STJ nega retirada de tornozeleira eletrônica de Coriolano Coutinho

8ª Fase da Operação Calvário investiga relação de Coriolano Coutinho com Paraíba de Prêmios

Ministra do STJ concede habeas corpus e manda soltar Coriolano Coutinho


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bruno Cunha Lima entrega reforma completa da UTI do Complexo Hospitalar Municipal Pedro I

João Azevêdo inspeciona obra e anuncia inauguração do primeiro Museu da Cidade de João Pessoa para 4 de novembro

Defesa de Roberto Santiago aguarda análise de pedido para derrubada de cautelares contra empresário

Governo da Paraíba concede isenção total de ICMS em vendas de sanduíches para campanha solidária de combate ao câncer infantil deste sábado