
Imagem ilustrativa (Foto: reprodução)
O coronel da Polícia Militar, Anderson Henriques Benevides Pessoa, foi exonerado da chefia da Casa Militar do Governador. A exoneração do coronel foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (07).
O Tenente Coronel Marcelo Tadeu Rodrigues Lima foi nomeado para assumir o cargo.
A exoneração do coronel acontece após o mesmo ser citado em trechos de delação da Operação Calvário, que aponta a sua participação no recebimento de propina, durante o governo de Ricardo Coutinho.
O coronel foi nomeado como Subcomandante de Policiamento Regional da Polícia Militar.



Bombando em Paraíba
1
Paraíba
Condutor bate em barreira de areia e carro atola em interdição na BR-230 sentido João Pessoa a Cabedelo
2
Paraíba
Dupla suspeita de organizar ataque a banco é presa e equipamentos apreendidos em rodovia entre Paraíba e Pernambuco
3
Paraíba
Mais de 288 mil passageiros devem passar pelas rodoviárias de João Pessoa, Campina Grande e demais cidades durante feriadão de São João
4
Paraíba
Parque do Povo se enche de forró, tradição e alegria em mais um dia de festa
5
Paraíba