LUTO

Corpo da ex-deputada Lúcia Braga é sepultado às pressas, em João Pessoa

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB, o exame de Lúcia Braga deu positivo para o coronavírus.​

Corpo da ex-deputada Lúcia Braga é sepultado às pressas, em João Pessoa

Segundo a assessoria da ex-parlamentar, o sepultamento ocorreu às 23 horas, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, sem a realização de velório, por causa da pandemia do novo coronavírus. — Foto:reprodução

Foi sepultado nesta sexta-feira (08), em João Pessoa, o corpo da ex-deputada federal Lucia Braga, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, em cerimônia reservada a familiares e amigos próximos da ex-primeira dama. Lúcia Braga deixa filha, três netos e dois bisnetos.  

Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde a última semana, com suspeita de covid-19. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB, o exame de Lúcia Braga deu positivo para o coronavírus.

Segundo a assessoria da ex-parlamentar, o sepultamento ocorreu às 23 horas, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, sem a realização de velório, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O ex-governador Wilson Braga, esposo da vítima agradeceu aos familiares e amigos às  mensagens recebidas de solidariedade.

Lúcia foi a primeira deputada federal da Paraíba. Ela se destacou pela atuação no setor da assistência social, militando em prol das causas coletivas no Estado. Ela ocupou cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

LEIA MAIS: Ex-governador da Paraíba Wilson Braga segue internado com suspeita de coronavírus e estado de saúde é estável

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

3

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

4

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

5

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista