Secretário

Corpo de advogado que morreu em acidente de jet-ski será velado na Assembleia Legislativa

Guilherme era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral. Ele faleceu vítima de um acidente de moto aquática no final da tarde deste sábado.

Corpo de advogado que morreu em acidente de jet-ski será velado na Assembleia Legislativa

Guilherme era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O corpo do advogado Guilherme Benício de Castro, será velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba, a partir das 9h da manhã deste domingo (3). O sepultamento acontece às 16h, no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Conforme publicou o ClickPB, Guilherme morreu ontem (02), em consequência de um acidente de jet-ski, em Cabedelo.

Guilherme de Castro era servidor concursado da Assembleia e exercia o cargo de secretário legislativo-geral. Como acompanhou o ClickPB, ele morreu após o jet-ski em que ele estava bater em uma área de mangue. O impacto teria causado politraumatismo e traumatismo craniano. Outro advogado, que estava na moto aquática com Guilherme, ficou ferido e está internado em um hospital de João Pessoa.

O presidente da Assembleia, deputado estadual Adriano Galdino, decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo e lamentou profundamente a morte de Guilherme, se solidarizando com familiares e amigos. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sine-PB inicia semana com mais de 430 vagas de emprego em dez municípios paraibanos; confira quais

2

Paraíba

Após entrevista viralizar, Ronaldinho diz que seleção não tem líderes e detona: ‘Um dos piores times, só jogadores medianos’

3

Paraíba

Motorista sofre tentativa de assalto e carro é alvejado no Geisel

4

Paraíba

Inmet renova aviso laranja de acumulado de chuva para João Pessoa e Defesa Civil fica em alerta

5

Paraíba

Morre o motorista de caminhão que pegou fogo na BR-101 em Mamanguape