Júlia

Corpo de criança desaparecida é encontrado dentro de cacimbão nas proximidades de sua casa

A informação foi confirmada pelo delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da delegacia de homicídios da Capital.

Corpo de criança desaparecida é encontrado dentro de cacimbão nas proximidades de sua casa

Júlia foi vista pela família na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame — Foto:Reprodução

O corpo da adolescente de 12 anos que estava desaparecida há cinco dias foi encontrado nesta terça-feira (12) em um cacimbão próximo à residência onde morava, no bairro de Gramame, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo delegado Rodolfo Santa Cruz, titular da delegacia de homicídios da Capital.

No momento, equipes da Polícia Civil se encontram no local e há informações de que, durante as buscas, um homem foi preso, suspeito de cometer o crime. O preso seria padrasto da vítima.

Júlia dos Anjos foi vista pela família na última quinta-feira (7), no bairro de Gramame, e de acordo com a mãe, Josélia Araújo, a adolescente teria sumido após receber mensagens de pessoas desconhecidas pela internet, inclusive de uma mulher que oferecia ajuda na área de marketing para seu perfil nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (11), os familiares da vítima chegaram a prestar depoimento na Polícia Civil e fizeram uma campanha virtual para encontrar Júlia, oferecendo R$ 3.000,00 a quem a encontrasse.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública