Despedida

Corpo de miss paraibana que morreu após incêndio em São Paulo é cremado em Cabedelo

Maya pulou da sacada do imóvel para escapar das chamas, foi internada, mas não resistiu aos ferimentos.

Corpo de miss paraibana que morreu após incêndio em São Paulo é cremado em Cabedelo

A Miss Sertão Paraibano foi velada em uma central funerária no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e, em seguida, seu corpo foi levado para o crematório em Cabedelo. — Foto:Reprodução/Redes sociais Maya Nitão

Foi cremado em Cabedelo, nesta terça-feira (28), o corpo de Mayara Nitão, paraibana que morreu no último sábado (25) após um incêndio no apartamento onde morava em São Paulo com o irmão. Maya pulou da sacada do imóvel para escapar das chamas, foi internada, mas não resistiu aos ferimentos.

A Miss Sertão Paraibano foi velada em uma central funerária no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e, em seguida, seu corpo foi levado para o crematório em Cabedelo, na região metropolitana, onde foi submetido a um processo de seis horas de cremação.

O irmão de Mayara, conhecida como Maya Nitão, César Nitão, foi internado após inalar fumaça, mas recebeu alta médica. Ele foi amparado pela família.

Nas redes sociais, o pai deles, também de nome César Nitão, fez homenagens à filha. Hoje, o pai agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas. “Quero agradecer imensamente a todos pelo carinho e mensagens de solidariedade, foram muitas neste momento de muita dor e não deu para responder uma a uma. Mas fica aqui minha eterna gratidão a você. Um beijo no coração”, declarou no Instagram, conforme acompanhou o ClickPB.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Candidatos concorrem a 2 mil vagas e salários de quase R$ 7 mil em concurso para professor neste domingo, na Paraíba

2

Paraíba

Motociclista morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

3

Paraíba

Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa

4

Paraíba

TCE aponta nove falhas em relatório inicial sobre contas de 2024 da prefeita Magna Gerbasi, de Rio Tinto

5

Paraíba

Após condenação, atriz trans Letícia Rodrigues rebate acusações, diz que é inocente e recorrerá na Justiça: “sabem da minha índole”