Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Despedida

Corpo de modelo assassinada pelo ex-namorado é sepultado nesta terça-feira em Campina Grande

O corpo de Lorrayne foi encontrado no último domingo (20), em um matagal que fica debaixo da ponte da rodovia federal BR-230, no Distrito de Café do Vento, na Paraíba.​

O corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos​, será sepultado nesta terça-feira (22), em Campina Grande, na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

O corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, será sepultado nesta terça-feira (22), em Campina Grande, na Paraíba. O corpo de Lorrayne foi encontrado no último domingo (20),  em um matagal que fica debaixo da ponte da rodovia federal BR-230, no Distrito de Café do Vento, na Paraíba.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o corpo já estava em estado de decomposição e foi localizado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

Keneddy Ramon Alves Linhares, de 32 anos, ex-namorado da modelo, confessou que matou a jovem estrangulada, pois ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele segue preso.

O crime tenha ocorrido em um imóvel de veraneio, no município de Lucena. O casal havia ido para lá após a chegada da modelo, que veio de Goiânia, onde residia, para João Pessoa. O suspeito será trazido para a Paraíba e ouvido novamente. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Novas variantes do coronavírus têm maiores ‘poderes de propagação’ e cuidados preventivos devem ser mantidos, diz secretário na Paraíba

João Pessoa fica entre assuntos mais comentados do Twitter e memes sobre fortes chuvas na capital da Paraíba invadem redes sociais

Quase 54 mil vacinas contra Covid-19 são entregues aos municípios paraibanos; confira quantas doses recebidas

João Pessoa registra, em menos de oito horas, 64% a mais do volume de chuvas previsto para o mês; fim de semana também será chuvoso