Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Corpo do motoboy é sepultado em Bayeux neste domingo

O corpo de Kelton Marques, 33 anos, será enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

O condutor abandonou o carro e fugiu do local do acidente, sem prestar socorro. Ele permanece foragido. (Foto: reprodução)

Por

Está sendo sepultado neste domingo (12), o motoboy que foi atropelado por um carro conduzido em alta velocidade, em um acidente ocorrido na madrugada do sábado (11), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O corpo de Kelton Marques, 33 anos, será enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

Conforme um vídeo divulgado pela família da vítima, o motorista do carro dirigia acima da velocidade permitida. As imagens da câmera interna do veículo mostram o carro a mais de 160km/h. Além disso, ele ultrapassou o sinal vermelho.

O condutor abandonou o carro e fugiu do local do acidente, sem prestar socorro. Ele permanece foragido.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Luiz Eduardo, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no veículo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito de Campina Grande prestigia abertura do Campus Day 2021

'Vem Bicar Comigo': projeto retoma neste sábado no Parque Arruda Câmara em João Pessoa

Secretaria do Meio Ambiente orienta empreendedores para que estabelecimentos cumpram legislação ambiental em João Pessoa

Bruno Cunha Lima recebe frota de ônibus iluminada, que garantirá o transporte gratuito da população aos polos do projeto em Campina Grande