Muzema

Corpos de paraibanas são identificados entre os mortos nos escombros de prédios do Rio de Janeiro

Familiares de Ana Flávia Pereira confirmaram a informação de que seu corpo foi encontrado juntamente com o corpo de seu filho, chamado Fábio.

Corpos de paraibanas são identificados entre os mortos nos escombros de prédios do Rio de Janeiro

Ana Flávia Pereira era natural da cidade de Riachão do Poço, no Agreste do Estado — Foto:Reprodução

Duas mulheres paraibanas foram identificadas entre os mortos do desabamento de prédios no Rio de Janeiro. Os corpos foram localizados dentre os escombros na madrugada desta terça-feira (16) e a identificação foi feita por parentes das vítimas.

Familiares de Ana Flávia Pereira confirmaram a informação de que seu corpo foi encontrado juntamente com o corpo de seu filho, chamado Fábio. Também foi identificado o corpo de Ana Paula Rodrigues, que também era paraibana e estava grávida de quatro meses.

Um primeiro paraibano que foi identificado entre as vítimas fatais do desabamento dos prédios foi o pastor Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca.

Ana Flávia Pereira era natural da cidade de Riachão do Poço, no Agreste do Estado, e há alguns anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu seu esposo e teve um filho.

Ao todo, já foram resgatados 16 corpos nos escombros dos prédios que desabaram.

As buscas nos escombros entraram no quinto dia na manhã desta terça. O trabalho de busca é feito com a ajuda de cães farejadores e também com as informações dadas pelos moradores da área. Militares do Exército também auxiliam na busca.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Alerta Fofo! Pônei caramelo perdido encanta e intriga na avenida Cruz das Armas em João Pessoa

2

Paraíba

Caso Kaliane: ex-companheiro que assassinou mulher enquanto ela fazia compras é condenado a 30 anos de prisão

3

Paraíba

TCE-PB detecta irregularidades em licitação da prefeitura de Araruna para compra de mais de R$ 1,6 milhão em combustível

4

Paraíba

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

5

Paraíba

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus