Atenção

Corridas de Tiradentes e Jampa Run 2018 alteram o trânsito neste fim de semana na orla de JP

Com início previsto às 17h, a Corrida Tiradentes vai demandar a interdição total de tráfego para veículos desde o ponto de largada, em frente à Fundação José Américo, até a antiga Praça Iemanjá.

Corridas de Tiradentes e Jampa Run 2018 alteram o trânsito neste fim de semana na orla de JP

Semob divulga como serão alterações — Foto:Ascom

A circulação de veículos na orla de João Pessoa vai sofrer alteração, com interdição de trechos de vias e desvios de tráfego em Cabo Branco, Altiplano, Avenida Hilton Souto Maior e adjacências, para a realização da Corrida Tiradentes, neste sábado (21), e a Jampa Run 2018, no domingo (22).

Com início previsto às 17h, a Corrida Tiradentes vai demandar a interdição total de tráfego para veículos desde o ponto de largada, em frente à Fundação José Américo, até a antiga Praça Iemanjá, de onde os atletas seguem para a PB 008, depois para Avenida Hilton Souto Maior até a altura do Residencial Cabo Branco Privê, local de retorno ao ponto de início da corrida.

Para acesso aos bairros da Zona Sul, haverá desvio de tráfego a partir da Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano, pelas ruas Aderbal Maia Paiva e Poetisa Guiomar Travassos Chianca, Avenida Governador Antonio Mariz, chegando à Avenida Hilton Souto Maior.

Jampa Run 2018 – Com largada às 6h, terá dois percursos distintos, de 5 e 10 quilômetros, sendo necessária a interdição do trecho da Avenida Cabo Branco, compreendido do Busto de Tamandaré até a antiga Praça Iemanjá, bem como o trecho da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira), a partir da Rua Firmino A. Leite até a Rua Doutor Alcebíades Silva.

Todo o percurso das duas corridas será monitorado por agentes da Semob-JP para garantir a segurança dos atletas e pessoal de apoio da organização dos eventos esportivos.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas para Cajazeiras e outros 54 municípios da Paraíba

2

Paraíba

Ministério Público vai investigar supostos casos de racismo religioso praticados por motoristas de aplicativo em João Pessoa

3

Paraíba

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

4

Paraíba

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Paraíba

Prefeito de Araruna nega irregularidades com combustíveis e diz que que análise do TCE é preliminar