Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em João Pessoa

Criador paraibano do aplicativo "Monitora Covid-19", Fábio Guimarães morre por coronavírus

Ele estava internado em um hospital particular após ter sido infectado pela doença.

Fábio Guimarães era diretor da Novetech, e colaborador do Consórcio Nordeste, onde foi criado o app "Monitora Covid-19". (Foto: Reprodução)

Por

O pesquisador paraibano Fábio Tadeu Alcântara Guimarães, criador do aplicativo "Monitora Covid-19", morreu no último sábado (8), vítima da doença. 

Ele estava internado em um hospital particular após ter sido infectado pela doença. 

Fábio Guimarães era diretor da Novetech, e colaborador do Consórcio Nordeste, onde foi criado o app "Monitora Covid-19". Desde o início da pandemia, o uso da aplicação permitiu monitorar a doença na Paraíba.

O médico Miguel Nicolelis, cientista e coordenador do Consórcio Nordeste, manifestou solidariedade à família e amigos nas redes sociais. "Um herói do combate ao coronavírus no Brasil nos deixou", disse o médico.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Brasil Mostra Brasil, que gera mais de mil empregos, em João Pessoa está ameaçada de não acontecer caso prefeitura não libere o evento

Justiça da Paraíba entende que ocupante de cargo comissionado não faz jus aos valores de FGTS

Justificativa do voto nas eleições 2020 será feita pelo aplicativo e-Título e TRE-PB ainda não definiu se abrirá postos presenciais

Procurador da Paraíba se reúne com João Azevêdo para definir posição sobre volta às aulas presenciais em Cabedelo