Susto

Criança é internada no Hospital de Trauma após ser picada por cobra jararaca em Monteiro

A criança foi tratada com soro antibotrópico e estava em quadro estável, sem sangramento, consciente e orientada na enfermaria da pediatria no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Criança é internada no Hospital de Trauma após ser picada por cobra jararaca em Monteiro

A cobra era uma jararaca e foi levada pela mãe da criança até o hospital, o que ajudou a equipe médica a identificar o soro específico para recuperação da vítima. — Foto:Divulgação/Ascom Hospital de Trauma de Campina Grande

Uma criança de 11 anos foi internada no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser picada por uma cobra no município de Monteiro, no Cariri paraibano. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (2), segundo informações obtidas pelo ClickPB, quando a vítima foi internada por volta das 21h30.

A cobra era uma jararaca e foi levada pela mãe da criança até o hospital, o que ajudou a equipe médica a identificar o soro específico para recuperação da vítima. A criança, então, foi tratada com soro antibotrópico e estava em quadro estável, sem sangramento, consciente e orientada na enfermaria da pediatria no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba