Acidente

Criança é socorrida em estado grave após colisão entre carro e moto em João Pessoa

Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Criança é socorrida em estado grave após colisão entre carro e moto em João Pessoa

Segundo a unidade hospitalar, a criança de 10 anos chegou local entubada e o estado é considerado grave. Já o condutor da moto sofreu escoriações, recebeu atendimento e foi liberado. — Foto:reprodução

Uma criança de 10 anos, que estava sem capacete, ficou gravemente ferida após uma colisão envolvendo uma moto e um carro na BR-230, próximo ao acesso do bairro do Cristo, em João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (9), no bairro do Cristo em João Pessoa. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que levou as vítimas para o Trauma. Segundo informações, o condutor da moto levava na garupa uma criança de 10 anos, sem capacete. Com a colisão, ela foi arremessada ao solo.

Segundo a unidade hospitalar, a criança de 10 anos chegou local entubada e o estado é considerado grave. Já o condutor da moto sofreu escoriações, recebeu atendimento e foi liberado.

Uma perícia foi feita no local para identificar as causas que provocaram o acidente. Ainda segundo informações, o condutor do carro ficou no local e prestou esclarecimentos. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acusado de atentar contra vereador de João Pessoa tenta invadir sede do PT

2

Paraíba

Ex-prefeito de São Bento, médico Jarques Lúcio desmistifica tadalafila: “só não namora quem não quer”

3

Paraíba

Taxa de desemprego despenca para 8,7% na Paraíba, a menor da série histórica, diz IBGE

4

Paraíba

Empresário paraibano que subia Monte Everest revela que chorou durante voo entre João Pessoa e São Paulo: “a pressão familiar e de conhecidos era grande”

5

Paraíba

Oswaldo Trigueiro revela que governador foi pessoalmente à casa de sua mãe entregar nomeação para procurador-geral