Tragédia

Criança de quatro anos morre depois de cair do 3º andar de prédio em Campina Grande

A criança ainda passou por cirurgia e pela equipe de neurocirurgia, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, ela  veio a óbito.

Criança de quatro anos morre depois de cair do 3º andar de prédio em Campina Grande

Hospital de Trauma de Campina Grande - Foto: Secom-PB/Arquivo

Uma criança de apenas quatro anos morreu depois de cair do terceiro  andar de prédio em Campina Grande. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (11). A criança  foi socorrida e levada para o Complexo Aluísio Campos, mas não resistiu. A Polícia Civil está investigando o caso.

“Essa criança de 4 anos deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande, vítima de uma queda de um edifício do 4º andar do edifício onde morava. Ela passou por exames de imagem, por exames diagnósticos e  foi levada para o centro cirúrgico em virtude de um trauma cranioencefálico (TCE)”, explicou o médico Henry Leite.

A criança ainda passou por cirurgia e pela equipe de neurocirurgia, mas em virtude da gravidade dos ferimentos, ela veio a óbito.

A vítima estava sozinha em casa. A mãe estava participando de um evento próximo ao prédio e só soube que algo havia ocorrido ao ouvir o barulho da sirene da ambulância.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Bandidos e vigilantes trocam tiros em tentativa de assalto a carro-forte em Campina Grande

2

Paraíba

Em lua de mel atrasada, Hulk surge em clima de romance com a esposa, Camila Ângelo, na África; veja fotos

3

Paraíba

Câmara de João Pessoa aprova LDO 2026 com R$ 1,3 milhão em emendas impositivas

4

Paraíba

Mais de um milhão de pessoas já passaram pelo Parque do Povo em 2025 durante Maior São João do Mundo, em Campina Grande

5

Paraíba

Prefeitura de Montadas gasta R$ 565 mil em show de Henry Freitas; confira outras contratações para festa de São João