Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Acidente

Criança tem morte cerebral após ser atropelada por carro desgovernado em Areia

Ela passou por uma cirurgia, ficou internada na UTI infantil do hospital e após quatro dias apresentou morte cerebral.

O motorista perdeu o controle do carro, invadiu uma calçada, colidiu no muro de três casas e atingiu as cinco vítimas que estavam indo para a igreja. (Foto: Reprodução)

Por

Uma criança de seis anos que foi atingida pelo veículo quando ia para a igreja com outras quatro pessoas morreu nesta quinta-feira (26). Ela estava internada em estado grave desde o último domingo (22), no Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande. 

Segundo as informações da unidade hospitalar, desde o dia em que deu entrada no local, a menina estava em estado grave. Ela passou por uma cirurgia, ficou internada na UTI infantil do hospital e após quatro dias apresentou morte cerebral.

Cinco pessoas foram vítimas do acidente. Todas as elas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma mulher e um menino não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Um homem também passou por uma cirurgia e continua internado no local, o estado de saúde dele é regular. Uma outra criança recebeu alta.

De acordo com relatos de testemunhas, o veículo descia uma ladeira conhecida como "Chã". O motorista perdeu o controle do carro, invadiu uma calçada, colidiu no muro de três casas e atingiu as cinco vítimas que estavam indo para a igreja.

Foram atingidos uma mulher, de 33 anos, um homem, de 28 anos, um menino, de 9 anos, uma garota, de 6 anos e outra menina, de 4 anos.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​João Pessoa segue com aplicação da segunda dose de vacinas contra Covid-19 nesta terça-feira

Prefeitura reabre Centro de Referência da Pessoa Idosa no Altiplano com atendimento a mais de 1.000 pessoas

Polícia Federal e PM cumprem mandados em operação contra organização criminosa na Paraíba e no Rio Grande do Norte

João Azevêdo assina carta para implantação do Procase II e anuncia novas ações para fortalecer a agricultura familiar na Paraíba