Ingressos

Crise da Braiscompany vira piada e humorista oferece “negócio do século”

Em alusão aos 8% de rendimentos oferecidos pela empresa de criptomoedas suspeita de pirâmide, Lucas oferece 100% de risadas para quem comprar ingressos de seu show.

Crise da Braiscompany vira piada e humorista oferece “negócio do século”

“O negócio do século, você que tá aqui para mudar seu mindset, seu jeito de pensar, trabalhar full time, você vai comprar o ingresso do show para Lucas Veloso dia 2 no teatro e vai ganhar não é sete nem oito, é 100% de risada no seu ingresso", argumenta. — Foto:Reprodução

Um convite nada convencional, em forma de piada contra o dono da Braiscompany, já teve mais de 13 mil curtidas e 1500 comentários nas redes sociais do humorista Lucas Veloso. No vídeo que logo viralizou, Veloso, que está envolvido em uma troca de acusações com Ais, se vestiu igual ao empresário, com direito a gel no cabelo, terno e ambiente que imita a ‘Brais’. Além das vestes, Lucas repetiu o discurso que Antônio Neto Ais usa para convencer que o investimento na sua empresa de criptomoedas é seguro, “negócio do século”, debochou Veloso.

O humorista incentiva as pessoas a comprarem ingressos para seu show com a ‘suposta’ oportunidade única que, em suas palavras, é o “negócio do século.” Em alusão aos 8% de rendimentos oferecidos pela empresa de criptomoedas suspeita de pirâmide, Lucas oferece 100% de risadas para quem comprar ingressos de seu show.

“O negócio do século, você que tá aqui para mudar seu mindset, seu jeito de pensar, trabalhar full time, você vai comprar o ingresso do show para Lucas Veloso dia 2 no teatro e vai ganhar não é sete nem oito, é 100% de risada no seu ingresso”, argumenta no vídeo.

Como acompanhou o ClickPB, a imitação logo viralizou nas redes sociais com mais de 13 mil curtidas, mais de 1.500 comentários e milhares de compartilhamentos. O conteúdo também recebeu comentários de celebridades como o também humorista Tom Cavalcante e o cantor de forró Xand Avião.

Antes de publicar o vídeo imitando o CEO, Lucas sugeriu no início do mês que levou um calote da Braiscompany, chegando a pedir “perdão” aos seus seguidores por promover a plataforma.  O humorista que já foi garoto propaganda da Braiscompany, ameaçou abrir uma suposta caixa-preta da ‘Brais’ e assim fez. A denúncia acerca dos atrasos no repasse dos pagamentos repercutiu na imprensa nacional e a empresa segue com investidores angustiados e judicializando os casos na Justiça da Paraía para reaver os investimentos. 

Saiba mais: 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública