Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Pandemia

Criticada por não usar máscara em live, fãs relatam decepção com Juliette

A repercussão ainda dá muito o que falar e mobiliza fãs da ex-bbb. Segundo eles, a live que teve a participação de Juliette Freire, Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Tirulipa e Carlinhos Maia, chamou atenção pela aglomeração formada nos bastidores.

Nas redes sociais, fãs da paraibana desabafaram sobre a decepção, já que Juliette costuma defender os protocolos de segurança. (Foto: reprodução)

Por

Internautas criticaram a vencedora do BBB21 Juliette Freire, que apareceu sem máscara e aglomerando nos bastidores da gravação da live do Wesley Safadão, transmitida ao vivo no último sábado (22) pelo Youtube e redes sociais do artista. Em imagens que circulam nas redes socias, como apurou o ClickPB, diversas pessoas estão aglomeradas, e sem usar máscara, atitude contrária aos decretos estadual e municipal, bem como orientação do Ministério da Saúde e de organizações internacionais acerca dos protocolos de combate à pandemia da Covid-19. 

A repercussão ainda dá muito o que falar e mobiliza fãs da ex-bbb. Segundo eles, a live que teve a participação de Juliette Freire, Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Tirulipa e Carlinhos Maia, chamou atenção pela aglomeração formada nos bastidores.

Para os internautas, faltou a prática do que é defendido pela mais nova milionária, uma vez que ela lidera a campanha pelo uso de máscara como ferramenta de prevenção à Covid-19. Eles também criticaram a ausência de medidas de distanciamento social para evitar o contágio.

Nas redes sociais, fãs da paraibana desabafaram sobre a decepção, já que Juliette costuma defender os protocolos de segurança. Confira algumas das criticas que o ClickPB teve acesso em postagens publicadas no Twitter:



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

População de João Pessoa será contemplada com doação de livros realizada pela UFPB em pontos turísticos da cidade

CDL se posiciona contra feriado de 5 de agosto em João Pessoa e presidente dispara: “estamos sendo prejudicados”

João Azevêdo alerta para perigo da variante Delta e diz que ainda não é momento jogos com torcida: “​não é hora de pôr em risco o trabalho”

Prefeitura de Cabedelo avança com imunização contra Covid-19 e vacina pessoas a partir de 25 anos sem comorbidades