Pandemia

Criticada por não usar máscara em live, fãs relatam decepção com Juliette

A repercussão ainda dá muito o que falar e mobiliza fãs da ex-bbb. Segundo eles, a live que teve a participação de Juliette Freire, Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Tirulipa e Carlinhos Maia, chamou atenção pela aglomeração formada nos bastidores.

Criticada por não usar máscara em live, fãs relatam decepção com Juliette

Nas redes sociais, fãs da paraibana desabafaram sobre a decepção, já que Juliette costuma defender os protocolos de segurança. — Foto:reprodução

Internautas criticaram a vencedora do BBB21 Juliette Freire, que apareceu sem máscara e aglomerando nos bastidores da gravação da live do Wesley Safadão, transmitida ao vivo no último sábado (22) pelo Youtube e redes sociais do artista. Em imagens que circulam nas redes socias, como apurou o ClickPB, diversas pessoas estão aglomeradas, e sem usar máscara, atitude contrária aos decretos estadual e municipal, bem como orientação do Ministério da Saúde e de organizações internacionais acerca dos protocolos de combate à pandemia da Covid-19. 

A repercussão ainda dá muito o que falar e mobiliza fãs da ex-bbb. Segundo eles, a live que teve a participação de Juliette Freire, Israel & Rodolffo, Alceu Valença, Tirulipa e Carlinhos Maia, chamou atenção pela aglomeração formada nos bastidores.

Para os internautas, faltou a prática do que é defendido pela mais nova milionária, uma vez que ela lidera a campanha pelo uso de máscara como ferramenta de prevenção à Covid-19. Eles também criticaram a ausência de medidas de distanciamento social para evitar o contágio.

Nas redes sociais, fãs da paraibana desabafaram sobre a decepção, já que Juliette costuma defender os protocolos de segurança. Confira algumas das criticas que o ClickPB teve acesso em postagens publicadas no Twitter:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Cagepa interrompe abastecimento de água em locais de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux

2

Paraíba

Trens voltam a circular entre Cabedelo e Santa Rita a partir desta segunda-feira

3

Paraíba

Manifestantes interditam BR-230 e reclamam de liberação de água em açude de Engenheiro Ávidos

4

Paraíba

Paraíba Restaurant Week: maior evento de gastronomia do estado tem pratos a partir de R$ 62,90, em João Pessoa

5

Paraíba

Tribunal de Justiça da Paraíba está entre os que mais inovam na defesa dos povos indígenas