Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Posse

Daniella Bandeira e Socorro Gadelha retornam às Secretarias após Cartaxo lançar Edilma Freire como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa

As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, dá posse à Daniella Bandeira e Socorro Gadelha, nas secretarias de Planejamento e Habitação Social, nesta sexta-feira (31).  As secretárias retornam à gestão para dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Daniella Bandeira esteve à frente de projetos importantes e históricos na cidade, como as obras de proteção da Barreira do Cabo Branco e no planejamento e execução de outras intervenções como Largo de Tambaú e Avenida Passeio Epitácio Pessoa, bem como do João Pessoa Sustentável, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Já Socorro Gadelha é responsável pela execução do maior programa habitacional da história de João Pessoa, com mais de 10 mil casas até o final deste ano, e ainda da entrega de títulos de regularização fundiária em diversos bairros da cidade, realizando o sonho da casa própria a milhares de pessoas.

O retorno das secretárias acontece após Luciano Cartaxo anunciar Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Secretaria de Saúde realiza busca ativa para aplicação de vacinas nesta terça-feira, em Campina Grande

Prefeitura vacina público com segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac nesta terça-feira

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, tira licença de 15 dias para tratamento contra a Covid-19

Em ritmo de quadrilha junina, paciente que se recuperou da Covid-19 recebe alta em Hospital de Cajazeiras