Eleição

Daniella Ribeiro garante que PSD continua firme na disputa pela Prefeitura de Campina Grande: “Romero não é nem candidato”

Daniella Ribeiro (PSD) garantiu que o partido continua firme no projeto político de disputa à Prefeitura de Campina Grande.

Daniella Ribeiro garante que PSD continua firme na disputa pela Prefeitura de Campina Grande: "Romero não é nem candidato"

Daniella Ribeiro, senadora pelo (PSD), garantiu que o partido continua firme no projeto político de disputa à Prefeitura de Campina Grande. De acordo com a senadora, a legenda terá candidatura própria na disputa pela prefeitura de Campina Grande. Como divulgado pelo ClickPB, os nomes da a secretária Rosália Lucas e da vereadora Eva Gouveia foram anunciados como pré-candidaturas.

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta terça-feira (9) ao jornalista e apresentador Clilson Júnior, a senadora afirmou também que não considera a candidatura de Romero Rodrigues como de oposição, na verdade, a senadora questiona até a pré-candidatura do deputado federal.

“Como eu vejo, essa candidatura de Romero Rodrigues não é candidatura de oposição. Aliás, ela não foi nem dita como candidatura. Então, não discuto essa questão de Romero. O PSD nem entrou nessa discussão”, declarou Daniella Ribeiro”.

Assista ao programa Arapuan Verdade FM:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Loja da Paraíba é condenada a indenizar consumidora em R$ 4 mil por não cumprir seguro de celular; saiba qual

2

Paraíba

Sudema notifica restaurante para remover lançamento de água suja para a areia da praia em João Pessoa

3

Paraíba

Luciano Cartaxo descarta intriga e diz que federação PT com PV e PcdoB está unida: “não tem mais batalha, tudo definido”

4

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

5

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública