Festas

De Esperança a Cajazeiras: confira a programação de Carnaval pela Paraíba

Esperança colocará 17 atrações na rua. Estão na lista Forró Feitiço, Axé Massa, Banda Fixação, Donos da Farra, Deanzinho, Samba Gueto, entre outras atrações.

Esperança

Em Cajazeiras a programação tem de Solange Almeida a Biquini Cavadão (Foto: Reprodução)

De Esperança a Cajazeiras, o Carnaval pela Paraíba tem uma programação vasta para quem quer aproveitar a festa de Momo. Conforme apurou o ClickPB, grandes atrações estarão se apresentando em várias cidades do estado. Solange Almeida e Biquini Cavadão são alguns dos artistas que passarão por terras paraibanas no período.

Confira a programação:

Camalaú

A programação do Carnaval 2024 de Camalaú acontece entre os dias 8 e 14 de fevereiro, promete muita alegria e deve também gerar uma movimentação positiva na economia local, com a presença dos moradores e turistas de várias cidades da região. Entre as atrações, Priscila Senna, Gil Bala e Douglas Pegador.

São João do Tigre

O Tigre Fest 2024, em São João do Tigre, acontece de 11 a 13 de fevereiro, sempre a partir das 19h. A programação tem Japãozin, Feitiço Elétrico, Forró du Momento Elétrico, Val Vallin, Johny Garotinho e Felupe na Voz, Sâmya Maia, Rafael Dono e Pagode Algo Mais.

Catolé do Rocha

Em Catolé do Rocha, o Carnaval acontece de 8 a 13 de fevereiro, na Praça Pública. Entre as atrações estão Michele Andrade, Kiko Chicabana, Psirico, Dan Ventura, Prabalá, Aline Reis, Ricardo Chaves. Na lista de artistas que participam do evento estão ainda Manu Arrocharme, Vivi Lima, Felipe Mayku, Uizamar, Nathalya Silva, Edinho Souza, Tico Lima, Tote Barreto, Orquestra Tom da Terra.

Uiraúna

O Carnaval do município de Uiraúna acontece de 9 a 13 de fevereiro. O evento Unafrevo promete agitar a cidade durante o período carnavalesco com uma semana de muita música, dança e alegria. Nos intervalos das bandas, a animação ficará por conta do DJ Sonny B. Estão na programação: Chica Baiana, Célia Mello e Orquestra de Frevuna – Maestro Blínio, Solange Almeida, Josy Morais Orquestra de Uiraunense de Frevo – Maestro Geraldo Moisés, Ramon Schneider, Popó Silva e Orquestra Tropicana – Maestro Hiroberes, Banda Naire, Vevé Gonzaga, Kaceteiro Elétrico e Orquestra Frevança – Maestro Gomes, JM Puxado, Pedro Capelli, Luana Freitas e Orquestras Uiraunenses.

Coremas

O Carnaval do município de Coremas acontece de 10 a 13 de fevereiro. Ao todo, serão 25 atrações confirmadas. Entre os artistas estão Luan Estilizado, Japãozin, Luka Bass, Litto Lins e Ramon Schnayder. A programação também envolve artistas da terra como a Banda Axé Zueira, HildelGard, Laininha, Daywysson Sagaz, O Sombrero e diversas outras. Com três polos de Carnaval, a festa começa no Carnaval molhado do Rio Turbinas, às 13h, seguindo para a Tardezinha do Cabo Branco e finalizando o dia no Palco Central na Avenida Capitão Antônio Leite.

Cajazeiras

Em Cajazeiras tem de Solange Almeida até Biquini Cavadão. Na programação consta, também, os shows de Chicabana, Dan Ventura, Bonde do Brasil, Aduilio Mendes, Tony Farra, Flávio Pizada, Turma da Bregadeira, Leo Mariano, Biguinho Show, Edson Cantor, Luiza Nobre, Farra de Rico, Jefinho, Banda Sensação e Requebrança.

Esperança

Santa Luzia

A Prefeitura de Santa Luzia tem uma programação um pouco mais tímida, mas não deixará de fazer a festa. Na lista de apresentações tem Saula Farra, Fabiano Cabral, Woxton Nóbrega, Arthur Morais, Xandinho MC, Samara Show, Mi Banda, Gil Santos, Kalifa Cabral, Renato Marinho, Pedro Carpelli, Lucas To de Boa, Viny Santos, DJ Ric, Giullian Monte e Padú Frajolas.

Esperança

Esperança colocará 17 atrações na rua. Estão na lista Forró Feitiço, Axé Massa, Banda Fixação, Donos da Farra, Deanzinho, Samba Gueto, Fabiano Guimarães, Banda Palov, Jefferson Arretado, Albinha Lopes, Jonas Souza, Japãozin, Luka Bass, Joabson Moreno, Emmanuele Santos, Orquestra Ômega, Douglas Pegador, Matheus Felipe.

Esperança

Itabaiana

Na praça pública de Itabaiana tem shows dos dias 11 e 13 de fevereiro. O Carnaval de Itabaiana terá as participações de Márcio Dhuka, Banda Nagibe, Glicio Lee, Helton Lima, e Serginho Zuada. Tem, ainda, o Carnaval Tradição, onde diversas agremiações carnavalescas se apresentarão na Prefeitura Municipal, no sábado de carnaval, a partir das 18h. Se apresentam ala ursas, bois, índios, as baianas e escolas de samba, diversão para todas as idades.

Santa Helena

Santa Helena é mais uma cidade paraibana com uma vasta programação, sendo Bonde do Brasil umas das principais atrações. Tem, também, Orquestra Frevuna, Forró da Mídia e Requebranca. No dia 10 de fevereiro se apresentam na cidade Breno Andrade, Roberto Vaneirão, Popó Silva e Lucas Gomes. Para o dia 11, tem Ramom Schnayder. Também irão se apresentar, nesta data, a Orquestra Tropicana, Daymon e Biguinho Show. A programação também traz Flávio Pizada Quente, Farra de Rico e Gilson Mania, que irão se apresentar no dia 12 de fevereiro.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar