Novas medidas

Novo decreto restringe horários e fecha bares e restaurantes no fim de semana na Paraíba

Novo decreto estadual foi publicado nesta quarta-feira e é válido de 3 a 18 de junho.

Novo decreto restringe horários e fecha bares e restaurantes no fim de semana na Paraíba

Bares e restaurantes terão que fechar mais cedo durante a semana — Foto:Reprodução Pixabay

Os bares, restaurantes e lanchonetes da Paraíba só poderão funcionar com atendimento ao público com 30% da capacidade, das 6h às 16h, no período entre 3 e 18 de junho. Após esse horário, os estabelecimentos só poderão funcionar como ponto de retirada ou com entrega em domicílio. Essas modalidades de funcionamento também serão as únicas admitidas nos fins de semana que correspondem aos dias 5, 6, 12 e 13 de junho.

As medidas estão previstas no novo decreto estadual, válido de 3 a 18 de junho, que foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2).

Esses horários de funcionamento não se aplicam, porém, a restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres que funcionem no interior de hotéis, pousadas e similares, desde que os serviços sejam prestados exclusivamente aos hóspedes com a devida comprovação. Além disso, os horários também não se aplicam a restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres que funcionem no interior de rodoviárias, aeroportos e postos de combustíveis localizados nas rodovias, sendo vedada a comercialização de bebidas alcoólicas após 16h.

LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Com 4 mil habitantes, município na Paraíba torra R$ 250 mil com show de 1h30

2

Paraíba

Ministério Público da Paraíba define, até esta quinta-feira, lista tríplice para escolha de novo procurador-geral de Justiça

3

Paraíba

Alhandra desembolsa R$ 200 mil com show de Rey Vaqueiro

4

Paraíba

Hervázio Bezerra diz que Aguinaldo Ribeiro foi “incisivo” em declaração sobre Cícero em 2026: “as cartas estão na mesa”

5

Paraíba

STJ nega habeas corpus ao casal dono da Braiscompany, preso na Argentina