Impasse

Defesa de Ricardo Coutinho contesta impugnação do MPPB e diz que socialista cumpriu com pagamentos no prazo

De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos no prazo.

Defesa de Ricardo Coutinho contesta impugnação do MPPB e diz que socialista cumpriu com pagamentos no prazo

De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos. — Foto:reprodução

Após o Ministério Público da Paraíba (MPPB) entrar com um pedido de impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a defesa do socialista, em entrevista ao Portal ClickPB informou que não existe provas de que o mesmo possa estar inadimplente. 

De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos no prazo.

“As multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral”, explica a nota. 

Leia mais:

Ministério Público da Paraíba pede impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa

Ricardo Coutinho registra candidatura no TSE com Antônio Barbosa como vice para disputar Prefeitura de João Pessoa

NOTA

A respeito da impugnação ao registro da minha candidatura, realizada nesta sexta feira (25) pelo Ministério Público Eleitoral, informo que as multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral.

RICARDO COUTINHO
João Pessoa, 25 de setembro de 2020

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

3

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

4

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro