Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Impasse

Defesa de Ricardo Coutinho contesta impugnação do MPPB e diz que socialista cumpriu com pagamentos no prazo

De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos no prazo.

De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos. (Foto: reprodução)

Por

Após o Ministério Público da Paraíba (MPPB) entrar com um pedido de impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a defesa do socialista, em entrevista ao Portal ClickPB informou que não existe provas de que o mesmo possa estar inadimplente. 

De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos no prazo.

"As multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral", explica a nota. 

Leia mais:

Ministério Público da Paraíba pede impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa

Ricardo Coutinho registra candidatura no TSE com Antônio Barbosa como vice para disputar Prefeitura de João Pessoa

NOTA

A respeito da impugnação ao registro da minha candidatura, realizada nesta sexta feira (25) pelo Ministério Público Eleitoral, informo que as multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral.

RICARDO COUTINHO
João Pessoa, 25 de setembro de 2020

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Inmet emite alerta de baixa umidade para 92 municípios paraibanos

Pandemia tornou prisão ainda mais árdua para mulheres, diz pesquisa da UFPB

Hospital Geral de Mamanguape realiza cirurgias durante programa Opera Paraíba e reduz fila de espera

Dnit-PB realiza execução de serviços de recomposição de asfalto perto do viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, neste fim de semana