Caso Geo

Defesa de suspeito de abusos sexuais que não foi apreendido nega participação de adolescente

Assim como os demais suspeitos, a defesa do adolescente também entrou, na semana passada, com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça.

Defesa de suspeito de abusos sexuais que não foi apreendido nega participação de adolescente

O município de Patos foi condenado pela Justiça a implantar a rede coletora de esgotos e tratamento na rua Sebastião Monteiro, bairro Monte Castelo.

A defesa do estudante de 17 anos que ainda não foi apreendido e é suspeito de participar dos abusos sexuais no colégio Geo, no bairro de Tambaú em João Pessoa, junto com outros três meninos disse ao Portal ClickPB, nesta terça-feira (19), que o adolescente não teve qualquer envolvimento com os abusos.

“Ele não frequentava nem o mesmo turno dos meninos. Não tem nada a ver com a situação. A questão é porque ele se parecia demais com o outro, e aí os meninos confundiram”, disse o advogado Rinaldo Mouzalas, que defende o jovem juntamente com o advogado Gustavo Botto.

Assim como os demais suspeitos, a defesa do adolescente também entrou, na semana passada, com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça e aguarda a decisão do desembargador Ricardo Vital. Os pedidos de habeas corpus dos demais três suspeitos foi negado pelo desembargador Ricardo Vital. Ele decidiu negar a liminar e manter a internação provisória dos adolescentes.

Segundo a defesa, o envolvimento do adolescente foi um equívoco das vítimas e do colégio. “As vítimas disseram que era um moreno de barba, então o Geo indicou todos os alunos morenos de barba, e ele era muito parecido com o outro, aí a testemunha misturou. Mas tem várias questões que mostram que ele nunca frequentou o turno da tarde”, explicou o advogado.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Gustavo Lima e Wesley Safadão são atrações do São João em Santa Rita; veja outros artistas

2

Paraíba

Bombeiros resgatam filhote de gato preso em cano de água

3

Paraíba

Paraíba distribui mais de 14 mil doses da vacina contra dengue para 24 municípios aptos para vacinação

4

Paraíba

Paraíba registra quarta morte por dengue em 2024

5

Paraíba

Paraíba amplia vacinação contra gripe para toda a população e marca ‘Dia D’ contra doença