Em nota

Defesa de Vitalzinho alega que ministro do TCU não foi alvo de busca e apreensão

A defesa alega que o ministro recebeu apenas um solicitação de depoimento e que as informações foram usadas para confundir e impressionar a opinião pública.​​

Defesa de Vitalzinho alega que ministro do TCU não foi alvo de busca e apreensão

A defesa do paraibano Vitalzinho, disse em nota na manhã desta terça-feira (5), que o ministro não foi alvo de busca e apreensão em operação da Polícia Federal. — Foto:Reprodução

A defesa do paraibano Vitalzinho, disse em nota na manhã desta terça-feira (5), que o ministro não foi alvo de busca e apreensão em operação da Polícia Federal. A defesa alega que o ministro recebeu apenas um solicitação de depoimento e que as informações foram usadas para confundir e impressionar a opinião pública.

Uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta terça, por determinação do relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Edson Fachin.

Segundo as informações, os alvos da operação foram o ministro do TCU, Vitalzinho, os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Eduardo Braga (MDB-AM).

Confira a nota

A respeito de notícia que veicula suposta “operação” tendo por “alvo” o Ministro do TCU, a defesa esclarece que foi recebida na manhã de hoje uma solicitação de depoimento, o que não configura nenhuma medida extravagante ou derivada do que alguns setores costumam chamar de “operação”, apenas para confundir e impressionar a opinião pública.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural