Calvário

Defesa de Waldson de Souza protocola desistência do pedido de habeas corpus

O Portal ClickPB entrou em contato com o advogado Francisco Tiburtino de Almeida Neto, um dos advogados de defesa, que informou não estar autorizado para falar sobre o assunto.

Defesa de Waldson de Souza protocola desistência do pedido de habeas corpus

No domingo (22), por volta das 13h, o pedido de habeas corpus tinha sido protocolado pela defesa do réu. — Foto:Reprodução

A defesa do ex-secretário de Planejamento do Governo do Estado, Waldson de Souza protocolou na noite deste domingo (22), desistência do pedido de habeas corpus. O Portal ClickPB entrou em contato com o advogado Francisco Tiburtino de Almeida Neto, um dos advogados de defesa de Waldson. Ele disse que o assunto é uma questão interna e não estava autorizado para falar.

No domingo (22), por volta das 13h, o pedido de habeas corpus tinha sido protocolado pela defesa do réu.O pedido seria relatado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura.

De acordo com o sistema do STJ, o processo foi movimentado às 13h20, quando foi determinada a distribuição ao gabinete da ministra Laurita Vaz, que já foi presidente do Tribunal. Às 13h21, o pedido de habeas corpus já estava concluso e foi redistribuído para decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura.

Porém, às 23h17 foi protocolado o documento para desistência do processo. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

2

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

3

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

4

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

5

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”