Calvário

Defesa de Waldson de Souza protocola desistência do pedido de habeas corpus

O Portal ClickPB entrou em contato com o advogado Francisco Tiburtino de Almeida Neto, um dos advogados de defesa, que informou não estar autorizado para falar sobre o assunto.

Defesa de Waldson de Souza protocola desistência do pedido de habeas corpus

No domingo (22), por volta das 13h, o pedido de habeas corpus tinha sido protocolado pela defesa do réu. — Foto:Reprodução

A defesa do ex-secretário de Planejamento do Governo do Estado, Waldson de Souza protocolou na noite deste domingo (22), desistência do pedido de habeas corpus. O Portal ClickPB entrou em contato com o advogado Francisco Tiburtino de Almeida Neto, um dos advogados de defesa de Waldson. Ele disse que o assunto é uma questão interna e não estava autorizado para falar.

No domingo (22), por volta das 13h, o pedido de habeas corpus tinha sido protocolado pela defesa do réu.O pedido seria relatado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura.

De acordo com o sistema do STJ, o processo foi movimentado às 13h20, quando foi determinada a distribuição ao gabinete da ministra Laurita Vaz, que já foi presidente do Tribunal. Às 13h21, o pedido de habeas corpus já estava concluso e foi redistribuído para decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura.

Porém, às 23h17 foi protocolado o documento para desistência do processo. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

“Pronto para receber de braços abertos”, diz Nilvan sobre aliança com o PSB; partido deve indicar vice

2

Paraíba

Cartaxo diz que escolha de Amanda Rodrigues como pré-candidata a vice traz fortalecimento das mulheres na gestão pública

3

Paraíba

Oficializada como pré-candidata a vice-prefeita, Amanda Rodrigues diz que vai compor chapa “com muito orgulho”

4

Paraíba

Amanda Rodrigues é confirmada como vice na chapa de Luciano Cartaxo

5

Paraíba

VÍDEOS: casa pega fogo e assusta moradores em Manaíra