Desaparecida

Delegada garante que ‘caso Sophia’ não ficará sem resposta e terá desfecho

Hoje faz exatamente 30 dias que Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano.

Delegada garante que 'caso Sophia' não ficará sem resposta e terá desfecho

Uma nova força-tarefa foi montada para investigar o caso — Foto:Reprodução

A delegada Maíra Roberta voltou a falar sobre o ‘caso Sophia’, nesta quinta-feira (3) e garantiu que a polícia tem trabalhado para garantir que o desaparecimento da menina de 8 anos tenha um desfecho. Maíra é a porta-voz da força-tarefa montada pela Segurança do Estado para apurar o sumiço de Ana Sophia Gomes dos Santos.

“Não tivemos nenhum caso de desaparecimento na Paraíba que não tenha sito elucidado. Todos os esforços estão sendo empreendidos para que haja um desfecho do caso. A gente vai sim chegar ao desfecho, porque esse é nosso desejo e todos os esforços estão sendo empreendidos neste sentido”, assegurou a delegada em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Hoje faz exatamente 30 dias que Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. A criança saiu para brincar na casa de uma amiga e nunca mais foi vista. Desde o dia 5 de julho uma força-tarefa foi montada pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal para tentar encontrar a menina.

No último dia 28, uma nova força-tarefa foi montada envolvendo dez policiais designados exclusivamente para a investigação do caso. Apesar do esforço, a criança continua sumida.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Sine-PB inicia semana com mais de 430 vagas de emprego em dez municípios paraibanos; confira quais

2

Paraíba

Após entrevista viralizar, Ronaldinho diz que seleção não tem líderes e detona: ‘Um dos piores times, só jogadores medianos’

3

Paraíba

Motorista sofre tentativa de assalto e carro é alvejado no Geisel

4

Paraíba

Inmet renova aviso laranja de acumulado de chuva para João Pessoa e Defesa Civil fica em alerta

5

Paraíba

Morre o motorista de caminhão que pegou fogo na BR-101 em Mamanguape