Animada

Denise comemora convite para substituir Patrícia: “Estão preparados para receber meu ‘Bom Dia’ todos os dias? “

Animada com a noticia de que irá substituir a atual âncora do telejornal Bom Dia Paraíba, Patrícia Rocha, a jornalista Denise Delmiro p​ostou na manhã deste domingo que está muito contente com o convite p​ara ser a nova apesentadora do noticiário que vai ao ar nas TVs Cabo Branco e Paraíba.​ Ela revelou que assume a bancada a partir de setembro.

Denise comemora convite para substituir Patrícia: "Estão preparados para receber meu 'Bom Dia' todos os dias? "

Peço positividade e suas orações! Combinado? Povo de Campina: Calma, ainda vou passar umas semanas aqui. Povo de João Pessoa: Estou chegando"... — Foto:reprodução

Animada com a notícia de que irá substituir a atual âncora do telejornal Bom Dia Paraíba, Patrícia Rocha, a jornalista Denise Delmiro postou na manhã deste domingo que está muito contente com o convite para ser a nova apesentadora do noticiário que vai ao ar nas TVs Cabo Branco e Paraíba. Ela revelou que assume a bancada a partir de setembro.  

A jornalista mineira Patrícia Rocha deixará de apresentar, dentro de alguns dias, o telejornal,após pedir demissão da emissora alegando motivos pessoais. 

Denise Delmiro anunciou que vai deixar Campina Grande para morar em João Pessoa, onde será titular do telejornal matinal exibido para todo o estado.

Denise desejou “tudo de melhor no mundo” a Patrícia e disse que o Bom Dia Paraíba sempre esteve na sua trajetória na Rede Paraíba, desde quando era estagiária até o momento em que deixou de apresentar o JPB1, edição campinense.

Veja a íntegra do pronunciamento de Denise Delmiro no Instagram
 
Estão preparados para receber meu “Bom Dia” todos os dias?
É isso gente, esperei as notícias oficiais pra depois me pronunciar aqui. Vou morar em João Pessoa e vou apresentar o #BDPB.
Nossa colega @patriciarocha_ vai alçar novos vôos na vida e eu recebi dos meus chefes a responsabilidade de estar na bancada do Bom Dia Paraíba a partir de setembro. Para Patrícia, desejo tudo de melhor no mundo. E agora conto com todos vocês meus amigos.
Minha história com o #bdpb vem desde minha entrada na @tvparaiba como estagiária, entrei em 2008 na produção do “Bom Dia”. Um ano depois fui contratada como repórter para o ?… Bom Dia. Dois anos depois ainda fiquei como apresentadora por um tempinho sendo “janela” de Campina Grande, entrando com notícias da Rainha da Borborema no início da manhã. Depois voltei para as reportagens do #bdpb e #jpb1 , até que @carlossiqueiratv me chamou para apresentação do JPB1. Foram mais 5 anos de bancada no #jpb1, até que este ano aconteceram várias mudanças no telejornal. Voltei para a reportagem no Bom Dia. Parece que ele sempre me chamava. 
Até que esta semana veio “o chamado”! Nossa chefe e gerente de conteúdo, Tatiana Ramos, me convidou para o cargo. Meu muito obrigada pela oportunidade!
Fiquei e estou feliz, lisonjeada, com frio na barriga pelas mudanças repentinas.
Mas eu tenho um trunfo, um não.. vários: Primeiro Deus, meu marido que me apoia em tudo @marioaguiarpb , minha família, meus amigos e vocês que torcem por mim.
Peço positividade e suas orações! Combinado?
Povo de Campina: Calma, ainda vou passar umas semanas aqui.
Povo de João Pessoa: Estou chegando ! 
#DeniseDelmiro #mudanças #bdpb #campinateamo #jampajáchego


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural