Programa

Denunciado por atentado ao pudor, ‘Arthur, o Urso’ vai realizar reality show com criadoras de conteúdo adulto, em João Pessoa

Arthur foi denunciado após viralizar um vídeo mostrando ele e mulheres seminuas na Orla de João Pessoa.

Arthur, Urso, Denunciado

Reality vai contar com a participação de diversas criadoras de conteúdo (Foto: Instagram)

Denunciado por atentado ao pudor, após a divulgação de um vídeo onde aparece ao lado de mulheres seminuas na Orla em João Pessoa, o influenciador ‘Arthur, o Urso’ vai realizar um reality show em João Pessoa. O programa vai contar com criadoras de conteúdo adulto de todo o mundo.

Como apurado pelo ClickPB, Arthur anunciou o reality no dia 5 deste mês. Em postagem no Instagram, ele contou que as gravações vão acontecer na Mansão do Urso, que fica em um bairro nobre da Capital.

“É com muito prazer que anunciamos o primeiro reality com criadores de conteúdo do mundo. Na Mansão do Urso, em João Pessoa. Prepare-se para uma experiência única, onde teremos a participação de criadores de conteúdo dos quatro cantos do Brasil”, afirmou Arthur, o Urso, no Instagram, como notado pelo ClickPB.

Denunciado pelo Ministério Público

Após o vídeo com mulheres seminuas viralizar, Arthur foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). O influenciador será intimado a depor em uma delegacia de Polícia Civil, como contou ao ClickPB o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes.

Arthur, o Urso, também virou alvo da vereadora Eliza Virgínia. Ela classificou o vídeo onde o influenciador aparecer com mulheres seminuas como “comboio da baixaria”.

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pedrito desiste de disputar Prefeitura de Santa Rita e anuncia apoio a Nilvan

2

Paraíba

ALERTA: municípios da Paraíba podem ter ventos de até 60 km/h nesta quarta

3

Paraíba

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

4

Paraíba

Procon quer notas fiscais e notifica posto que vende gasolina a R$ 6,50, na Paraíba

5

Paraíba

Francisco Fidelis: 90 anos do Quinto Constitucional e a importância da advocacia no Poder Judiciário da Paraíba