Fim

Depois de abandonar escritórios em Fortaleza, corretora agenda vistoria em imóvel que estava locado para Braiscompany

Os diversos escritórios espalhados pelos país começam a ser desocupados. Assim como ocorreu em João Pessoa, a outra filial em Fortaleza também registrou o mesmo movimento.

Depois de abandonar escritórios em Fortaleza, corretora agenda vistoria em imóvel que estava locado para Braiscompany

Na capital do Ceará, a sede da Braiscompany fica localizada na Avenida Barão Studart, no bairro Joaquim Távora. — Foto:Reprodução

Após a interrupção das atividades, das reclamações dos clientes e da falta de pagamento ou retorno, o “circo” da Braiscompany começou a ser desmontado. Os diversos escritórios espalhados pelos país começam a ser desocupados. Assim como ocorreu em João Pessoa, a outra filial em Fortaleza também registrou o mesmo movimento. 

Conforme obtido pelo ClickPB, nesta terça-feira (14), a retirada de móveis e equipamentos do escritório da Braiscompany se deu antes mesmo do fim do contrato feito com a imobiliária ‘SJ Móveis’. Na capital do Ceará, a sede da Braiscompany fica localizada na Avenida Barão Studart, no bairro Joaquim Távora. 

“Como seu contrato não está vencido, não será necessário o cumprimento do aviso de 30 dias, pois no momento da rescisão será gerada uma multa compensatória”, diz a corretora de imóveis em email obtido pelo ClickPB. Ainda segundo o documento, uma vistoria técnica foi agendada no local. 

Com os donos ainda foragidos da Polícia Federal, não há informações se os escritórios serão desativados de uma vez por todas ou de forma momentânea. Também não há qualquer manifestação sobre o assunto por parte da Braiscompany. Confira a seguir o e-mail obtido pelo ClickPB sobre o caso:

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa

2

Paraíba

Ministra das Mulheres se reúne com o governador João Azevedo e participa de audiência pública na Paraíba

3

Paraíba

TCE intima ex-presidente da Câmara de São José dos Ramos para explicar o não pagamento de salário dos servidores e contratação irregular

4

Paraíba

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa