Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Reality

Deputada paraibana Dra Paula comenta possibilidade de entrar no BBB: "o futuro a Deus pertence"

A parlamentar usou as redes sociais para informar sobre o assunto e disse que o "futuro a Deus pertence".

Dra Paula publica sobre participação no BBB 22. (Foto: Reprodução)

Por

A deputada estadual da Paraíba, Dra. Paula, usou suas redes sociais para comentar a especulação de que estaria integrando o elenco para a edição do Big Brother Brasil (BBB) deste ano, a de número 22, que está previsto para começar ainda este mês de janeiro. 

A lista com os nomes oficiais ainda não foi revelada pela organização do reality show. No entanto, a parlamentar paraibana publicou em sua rede social do Instagram e chegou a comentar: "O futuro a Deus pertence", disse.



Nos comentários, os seguidores da deputada torce pela ida ao reality show da Globo. "A Dra vai representar nossa querida Cajazeiras. Ela faz tudo", disse um deles, como apurou o ClickPB. Além disso, outros já diziam "já ganhou" ou ainda que "tem minha torcida".

Na edição de 21, a paraibana Juliette Freire participou e saiu como vencedora com prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda saiu com mais de 24 milhões de seguidores. O número já passou dos 33 milhões. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cavalo de Pau, Gui Matos e outras atrações se apresentam neste sábado no São João de Bananeiras

​Governo do Estado cria PCCR da Polícia Civil da Paraíba

Jacarés aparecem em lago em Itapororoca e preocupam moradores após invadirem casas; Vídeo mostra animal tentar atacar cachorro

Secult lança edital para três vagas no Registro de Mestres e Mestras das Artes